1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Tudo sobre o Simulador Construcard

O Construcard é uma linha de crédito da CAIXA destinada aos clientes que desejam adquirir materiais de construção para reformar ou ampliar suas residências. Outros bancos possuem linhas de crédito conhecidas, mas com outros nomes. Tudo sobre o Simulador Construcard está aqui!

Em todos os casos, o intuito dessas linhas de crédito é conceder um determinado valor para que o cliente consiga comprar todo o material de construção que precisa, pagando menos. Os bancos oferecem ótimas condições e prazos para o pagamento, chamando a atenção daquelas que desejam realizar uma obra.

A seguir, veja como simular o crédito para comprar materiais de construção nos principais bancos de nosso país.

Tudo sobre o Simulador Construcard

Tudo sobre o Simulador Construcard. (Imagem: Divulgação)

Simulador Construcard Caixa

O Simulador Construcard da Caixa pode ser acessado por meio do site oficial e permite que o cliente simule todos os tipos de financiamentos habitacionais. Para simular a aquisição de materiais de construção, é preciso escolher a opção ‘residencial’ no tipo de financiamento e, em seguida, na categoria do financiamento, a opção correspondente a compra de materiais de construção.

Para que a simulação seja o mais correta possível, é indicado informar o valor aproximado de seus gastos com as compras. Geralmente a CAIXA disponibiliza algo em torno de R$5 mil, mas pode ser menos ou mais de acordo com a obra em si.

Simulador Construcard BB

Se você é cliente do Banco do Brasil, também tem uma opção esperando por você. Com o BB Crediário você pode comprar materiais de construção para realizar a sua obra, podendo usar até R$10 mil de acordo com o seu limite. O grande diferencial do Banco do Brasil é que ele também permite fazer compras nos estabelecimentos que não são conveniados, mas com condições diferentes.

Para simular você deve acessar o site oficial e escolher a opção “Material de Construção”. Na próxima página você deve informar o valor que deseja financiar, o valor da parcela desejada e quantas parcelas você deseja. Depois clique em “Calcular” para saber o resultado. Na página você encontra instruções de como preencher, assim como pode selecionar uma nova simulação.

Tudo sobre o Simulador Construcard

Tudo sobre o Simulador Construcard. (Imagem: Divulgação)

Simulador Construcard Itaú

Se você é cliente do banco Itaú e deseja conseguir crédito para comprar materiais de construção, a dica é pedir por um crédito pessoal. Você não terá que informar para que irá usar, dessa forma pode usar o dinheiro também para pagar a mão de obra.

O valor concedido dependerá exclusivamente da sua conta e do tempo que você é cliente. A simulação pode ser feita diretamente pelo oficial, onde você deve informar o valor desejado, a quantidade de parcelas e o vencimento das parcelas. Com essas informações você poderá ir diretamente à uma unidade e solicitar o seu crédito pessoal.

Simulador Construcard 2018

O Construcard e as linhas de crédito voltadas para aquisição de materiais de construção estão sendo cada vez mais procuradas pela população, pois permitem que o cidadão termine a sua residência gastando menos.

Se você ainda não contratou nenhuma linha de crédito, faça as simulações e veja qual banco oferece as melhores condições de acordo com o valor desejado. É preciso levar em conta também o banco que você possui uma conta corrente a mais tempo e já criou uma boa conexão.

Tudo sobre o Simulador Construcard

Tudo sobre o Simulador Construcard. (Imagem: Divulgação)

Simulador Construcard Bradesco

O Bradesco possui o CDC Material de Construção, uma linha de crédito especial para você que quer construir ou terminar a sua obra. Você tem até 48 meses para pagar e até 62 dias para pagar a 1ª parcela.

Acessando o site oficial você obtém todas as informações e pode clicar em “Simular agora” para saber mais. É mais uma opção para você que deseja terminar a sua obra e contar com condições especiais.

Recomendados para você: