1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Simulador Construcard

Tudo o que você precisa saber sobre o Simulador Construcard está aqui. Confira!

Você já ouviu falar do Cartão Construcard? Não? Então, chegou a hora! Desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, ele é uma forma facilitada para você adquirir materiais para construção para a sua casa – tudo com vantagens que vão valer a pena para o seu bolso. São até 240 meses para pagar e você tem a sua casa pronta sem dores de cabeça. Gostou?

Confira como funciona o Simulador Construcard!

Simulador Construcard

Simulador Construcard. (Imagem: Divulgação)

Simulador Construcard Caixa

Como dito anteriormente, o Construcard é uma linha de crédito disponibilizada através de um cartão nominal destinado exclusivamente para a compra de materiais para construção em todas as lojas credenciadas pela Caixa Econômica Federal.

Assim que o cartão chegar em suas mãos, você tem até seis meses para comprar tudo o que precisa dentro do valor determinado para o seu caso.

Com o Simulador Construcard, você consegue comprar materiais para construção considerados simples como tijolos, tintas, pisos e outros e outros mais complexos como armários não removíveis, piscinas, caixa d’água, aquecedores e outros.

Simulador Construcard

Simulador Construcard. (Imagem: Divulgação)

O financiamento do Construcard funciona em duas fases. A primeira delas é de utilização onde você deve fazer a compra do material nas lojas credenciadas em até seis meses. Neste tempo, você pagará somente os juros estipulados para o seu valor. Depois, entra a fase de amortização, onde terá que pagar mensalmente o salto devedor em até 240 meses.

Para contratar, você precisa ir até uma agência da Caixa Econômica Federal e entregar todos os documentos necessários – e que serão informados abaixo. A partir dos dados apresentados, será feita uma análise cadastral e de risco de crédito, para saber se você pode garantir o financiamento. Assim que aprovado, você deverá assinar o contrato e esperar o seu cartão. Depois do desbloqueio, é só usar.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2018 Cadastro e Inscrição

Simulador Construcard – Como funciona

Para toda e qualquer simulação que você queira fazer relacionada ao seu cartão Construcard, pode contar com a Caixa Econômica Federal.

Ao acessar o site, você só precisa informar alguns dados e assim utilizar o simulador Construcard. Verifique se a simulação está disponível para o tipo de negócio que você deseja fechar com a instituição financeira.

Simulador Construcard – Construcard Documentos necessários

Para conseguir o seu Cartão Construcard, o banco tem algumas exigências. Você deve ser uma pessoa física e ter conta corrente na Caixa, ser maior de 18 anos ou ser emancipado e, claro, ser aprovado na avaliação cadastral.

Simulador Construcard

Simulador Construcard. (Imagem: Divulgação)

Além disso, também é importante ter esses documentos em mãos, sempre uma cópia e a original ou uma cópia autenticada:

– Carteira de Identidade (RG);

– Cadastro de Pessoa Física (CPF);

– Certidão de Casamento (caso seja casado);

– Certidão de Nascimento (caso seja solteiro);

– Comprovante de renda (dos últimos três meses);

– Carteira de Trabalho;

– Declaração de Imposto de Renda.

Esses são os documentos exigidos considerados básicos, mas eles podem exigir algo mais específico dependendo do seu caso, então, vale sempre entrar em contato antes para saber quais outros serão necessários, mas esses citados acima são extremamente importantes, devem estar em bom estado e serem atualizados.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Minha Casa Minha Vida

Simulador Construcard

Simulador Construcard. (Imagem: Divulgação)

Simulador Construcard FGTS

Infelizmente, não é possível utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço para fazer o pagamento de seu financiamento com o Cartão Construcard. A justificativa para tal é que o Construcard não é um financiamento habitacional e sim uma linha de crédito para a compra de material de construção, então, não preenche os requisitos para a utilização do FGTS.

Mas não desanime, afinal, o Cartão Construcard ainda vale a pena. Se você tiver qualquer dúvida em relação a essa linha de crédito, não deixe de acessar o site neste link ou ir até uma agência da Caixa Econômica Federal, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas e ainda fechar o seu negócio com tranquilidade.

Simulador Construcard 2019

O construcard é um programa de financiamento para você que deseja reformar sua casa ou apartamento, criado pela Caixa Econômica Federal. Depois de solicitar o seu cartão construcard, você pode comprar diversos itens para realização da sua obra em até seis meses.

A simulação de quanto você vai pagar é feita pelo site oficial da Caixa http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet-web/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso e você deve fornecer algumas informações pessoais como CPF, comprovante de renda familiar e data de nascimento.

O simulador construcard é usado para compra de imóveis, no momento em que você entra no site e começa o cadastro irá aparecer uma tela com “Em qual destas categorias o imóvel se enquadra?”, você deve marcar “Construção” e continuar as etapas, até que seja aberto todos os valores e condições para as compras de sua reforma.

Simulador Construcard

Simulador Construcard. (Imagem: Divulgação)

Juros Construcard

Quando você solicita um cartão Construcard, a Caixa Econômica Federal faz uma análise de crédito, baseado em sua renda e em como você poderá pagar a dívida. Em base, o valor do empréstimo chega até 14 mil reais e para você ver as informações e condições de pagamento basta fazer uma simulação através do simulador construcard.

Para fazer essa solicitação, você precisa somente dos seguintes documentos: Cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento), Comprovante de endereço, Comprovante de renda dos últimos 03 meses, Carteira de trabalho, Carnê do IPTU, Declaração do Imposto de renda, Movimentação dos últimos 03 meses de conta bancaria e faturas de cartões de credito. É importante lembrar que se até seis meses você não realizar nenhuma compra, o seu cartão vai vencer.

Construcard Vale a Pena

O grande questionamento de muitas pessoas que vão adquirir um novo cartão é: Será que vale a pena? A resposta para o Construcard é sim! Com o cartão Construcard você tem um prazo maior para pagar suas compras, comodidade, facilidade e segurança. Após efetuar as compras, você pode financiar em até 20 anos para pagar.

Simulador Construcard

Simulador Construcard. (Imagem: Divulgação)

A simulação para o financiamento é feita através do simulador Construcard no site habitacional da Caixa, onde você deve colocar algumas informações para a construção que deseja executar e terá os valores abertos em todas as condições e formas de pagamento.

Em caso de dúvidas ou para solicitar o desbloqueio, bloqueio, alteração de senha e consulta ao saldo, utilize os telefones abaixo. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 09 às 21 horas e aos sábados, das 08 às 14 horas através do telefone 3004-2100 em regiões metropolitanas ou pelo 0800 001 2100 para as demais localidades.