1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (148.533 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Simulador minha casa minha vida

Quer sair do aluguel e realizar o sonho de ter a casa própria? Pois a solução para isso é o programa Minha casa Minha vida, muitas famílias já foram beneficiadas com as casas do minha casa minha vida que tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida dos brasileiros fazendo com que toda família tenha uma casa própria para morar, se você não conhece o programa e está interessado em fazer uma simulação do minha casa minha vida é só conferir tudo sobre ele aqui mesmo.

Simulador minha casa minha vida 2015

Para fazer a simulação do financiamento pelo minha casa minha vida é só acessar o site http://www8.caixa.gov.br/, no site do simulador você terá que colocar várias informações, a primeira coisa a se fazer é colocar se é pessoa física ou jurídica, depois qual o tipo de financiamento, a categoria do imóvel, o valor aproximado do imóvel, cidade, estado e depois passar para a próxima etapa da simulação.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

A segunda etapa da simulação é composta pelos seus dados pessoais, você deverá informar o CPF, a renda bruta mensal da sua família, data de nascimento e algumas outras informações pessoais, no final da simulação você verá qual o melhor tipo de financiamento, quais os valores, taxas e muitas outras informações, lembrando que é apenas uma simulação e não o contrato de verdade.

Minha casa Minha vida – quem pode se inscrever?

Para se inscrever para o minha casa minha vida 2015 é necessário preencher alguns requisitos, por exemplo, as famílias precisam possuir uma renda mensal bruta de no máximo R$ 5 mil reais, além disso, a pessoa que terá a casa no nome não poderá ter nenhum outro imóvel no nome e nem ser beneficiado com outro programa do governo que vise o crédito imobiliário.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

O cadastro do minha casa minha vida é feito através de divisão de renda, o primeiro grupo composto por famílias que recebem até salários mínimos e devem ir até a prefeitura da cidade para fazer o cadastro, o segundo grupo formado por famílias que recebem de 3 a 6 salários mínimos e o terceiro grupo formado por famílias de 6 a 10 salários mínimos não passando dos R$5mil, o 2º e 3º grupo devem fazer o cadastro nas agências da Caixa Econômica Federal.

Minha casa Minha vida vantagens

Muitas famílias já foram beneficiadas com os planos de pagamento do minha casa minha vida e a expectativa é que para o ano de 2015 esse número aumente cada vez mais, fazendo com que mais famílias realizem o sonho da casa própria. Simule o seu credito com a caixa.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

Então não perca mais tempo e faça agora uma simulação do minha casa minha vida 2015 e saia do aluguel, são várias formas de pagamento e com certeza uma delas vai caber certinho no seu bolso, é uma ótima oportunidade para você e sua família.

Recomendados para você: