1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Quem pode participar do Feirão da Caixa 2018?

O Feirão da Caixa é um evento realizado há alguns anos na maioria das capitais brasileiras e tem como intuito movimentar o mercado imobiliário, oferecendo prazos e condições nunca vistas antes, para facilitar o acesso à casa própria.

Centenas de pessoas já adquiriram o seu imóvel através do Feirão, aproveitando as vantagens oferecidas pela CAIXA e seus parceiros. Realmente é uma das melhores oportunidades para quem não quer se ver em dívidas ou pagando um valor absurdo todo mês. Ainda que seja muito conhecido, o Feirão gera dúvidas em parte da população. Será que todos são aptos a participar? Descubra isso a seguir.

Veja quem pode participar do Feirão 2018

O Feirão da CAIXA, na verdade, é um evento aberto ao público. Qualquer pessoa, independentemente da idade ou renda, pode comparecer e conferir os imóveis disponíveis, até mesmo conversar com os atendentes da CAIXA ou com as construtoras, para conhecer mais sobre as ofertas e os tipos de financiamentos disponíveis.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Entretanto, para dar entrada em um financiamento, o cidadão precisa ter, no mínimo, 18 anos e uma fonte de renda estável. O cidadão também não deve possuir uma casa própria e a sua renda deve ser, preferencialmente, maior que R$1,8 mil.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2018 Cadastro e Inscrição

Como funciona o Feirão da CAIXA?

O Feirão da CAIXA é um evento que acontece todos os anos, durante abril e junho, somente nos finais de semana. Atendentes da Caixa, construtoras e agentes imobiliários montam seus estandes para mostrar a população todos os imóveis disponíveis, sejam aqueles que ainda estão na planta, em construção ou até mesmo aqueles prontos.

Você encontra desde imóveis residenciais a comerciais, tanto na área urbana quanto rural. O Feirão da Caixa pode ser considerado um dos eventos mais completos em relação a aquisição da casa própria, pois possui opções e condições para cada perfil. Basta comparecer ao local, conferir as ofertas e, se estiver com os documentos exigidos, dar entrada no financiamento. Depois você só precisa comparecer em uma unidade da Caixa para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato.

Documentos para o financiamento do Feirão da Caixa

Para dar entrada no financiamento lá no evento, certifique-se de levar seus principais documentos pessoais, como o RG e o CPF. Ainda é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento, alguns extratos bancários e a última declaração do imposto de renda.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Se você possuir filhos ou companheiros, também apresente os mesmos documentos deles. No ato da contratação é possível fazer uma simulação de crédito junto do atendente do banco.

Essa simulação é fundamental para você ter uma noção do valor das parcelas e possa ter certeza que deseja realmente contratar o financiamento. Depois de dar entrada, siga as instruções do atendente e compareça na unidade do banco quando for necessário.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2018 – Tudo Sobre

Feirão da Caixa 2018

Em breve as novas datas e endereços do Feirão da Caixa pelo país serão divulgadas pela Caixa, diretamente nos seus principais canais de informações e atendimento, como o site, as agências e as casas lotéricas.

Recomendados para você: