1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Previsões para o Feirão da Caixa 2019

O Feirão de Casas da Caixa passou por várias cidades esse ano e centenas de pessoas conseguiram fechar negócio para adquirir a casa própria. Não há como negar que mesmo com a crise de nosso país, o evento foi um sucesso e movimentou o ramo imobiliário.

Entretanto, muitas pessoas ainda não conseguiram participar por motivos diversos, às vezes até mesmo por ainda não possuir uma boa renda para um financiamento.

Muitas pessoas que não conseguiram adquirir a casa própria ainda estão aguardando pela próxima edição do evento, prevista para 2019. Se você é uma dessas pessoas, descubra a seguir tudo o que precisa para participar do Feirão da Caixa 2019.

Previsões para o Feirão da Caixa 2019.

Previsões para o Feirão da Caixa 2019. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019, assim como nas edições anteriores, possivelmente será realizado entre os meses de abril e junho. Na última edição o evento aconteceu somente nos finais de semana de maio, portanto é preciso aguardar para ver o que acontecerá no próximo ano. Todos que desejam participar e garantir a casa própria devem acompanhar todas as notícias pelo site da Caixa, principalmente a partir de março do ano que vem.

As informações do feirão, como as datas e o calendário, são divulgadas com algumas semanas de antecedência, somente pelo site do banco e das construtoras parceiras, como a MRV Engenharia.

Feirão da Caixa 2019 Como Funciona

O feirão conta com estandes onde as construtoras e imobiliárias disponibilizam seus imóveis e empreendimentos com os menores preços do mercado. A Caixa oferece os menores juros, acompanhados de ótimas condições para o pagamento. Sem falar que no dia do evento, ainda há descontos especiais e surpresas para facilitar o financiamento, além de ser possível negociar diretamente com a construtora por um preço ainda melhor.

O evento é aberto ao público e você pode comparecer sem necessariamente querer adquirir um imóvel. No entanto, quem vai ao evento com esse objetivo, deve possuir alguns documentos em mãos.

Previsões para o Feirão da Caixa 2019.

Previsões para o Feirão da Caixa 2019. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Inscrição

Não há inscrição para participar do feirão de casas da caixa. Como mencionamos, qualquer pessoa pode comparecer. O que acontece é que você pode escolher o imóvel desejado com antecedência, pelo site da construtora ou imobiliária da sua cidade. Você ainda deve conferir se o imóvel estará disponível no feirão, pois assim bastará comparecer e negociar por preços menores.

Também é possível acompanhar o feirão pela internet, em um link disponibilizado pela Caixa.

Feirão da Caixa 2019 Datas

A cada ano novas datas são liberadas do feirão, referentes aos dias que o evento passará por cada cidade. Somente a Caixa libera essas datas, diretamente em seu site, no final de março ou início de abril.

O feirão pode durar do final de abril ao início de junho, somente um final de semana ou somente alguns finais de semana. Cada ano está tendo uma variedade no modo de funcionamento em relação às datas, por isso fique de olho no site da Caixa para não perder nada.

Previsões para o Feirão da Caixa 2019.

Previsões para o Feirão da Caixa 2019. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Como Participar

Para participar do Feirão de Casas da Caixa 2019 você só precisará conferir as datas e comparecer no dia marcado. Geralmente o feirão fica na cidade de sexta a domingo, aberto para todos os públicos. No local você poderá conversar com atendentes da Caixa e com os responsáveis pelos imóveis.

É possível fazer uma simulação com o imóvel desejado e somente depois dar entrada no contrato de financiamento. Se você tem interesse em contratar, é preciso levar alguns documentos como RG, CPF, comprovantes de renda, Carteira de Trabalho e até mesmo a última declaração do seu imposto de renda. Todos os demais detalhes do Feirão podem ser conferidos no site do banco.

Recomendados para você: