1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Opções de financiamento do Feirão Caixa 2018

O Feirão da Caixa é um evento organizado por um dos maiores bancos de nosso país. Ele acontece todos os anos, entre abril e junho, em várias capitais e cidades metropolitanas do Brasil. Centenas de pessoas aguardam pela edição de 2018 do Feirão da Caixa, com o intuito de conseguirem contratar o financiamento da casa própria.

O evento ainda não tem nenhuma previsão ou data definida, já que faltam alguns meses até o mesmo iniciar. Ainda assim, algumas famílias já estão começando a especular sobre o valor dos imóveis e a juntarem uma quantia para dar de entrada no financiamento.

Como financiar um imóvel no Feirão da Caixa?

O foco do Feirão da Caixa é o financiamento de imóveis, por isso tanto o banco quanto as construtoras e imobiliárias oferecem opções diferenciadas para os consumidores. Você pode financiar uma parte do imóvel, se tiver uma quantia em dinheiro para dar de entrada.

Por exemplo, geralmente é preciso ter pelo menos 30% do valor total do imóvel para dar de entrada. Dessa forma você financia o restante, usufruindo de mensalidades mais acessíveis.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

Também é possível financiar 100% do valor do imóvel, ou seja, sem precisar dar nenhum valor de entrada. Esse tipo de financiamento é realizado através do Minha Casa Minha Vida e, portanto, sua renda deve ser compatível.

As famílias interessadas em financiar pelo programa devem possuir uma renda maior do que R$1,8 mil. Aquelas que possuírem uma renda de até R$3,6 mil por mês podem contar com condições especiais disponibilizadas pelo banco.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2018 Cadastro e Inscrição

Documentos para financiar no Feirão da CAIXA

O evento é aberto à toda população que desejar conferir os imóveis disponíveis. Você não é obrigado a comprar nenhum imóvel, se não quiser. Também pode conversar com os atendentes para tirar dúvidas e obter informações sobre os imóveis, sem nenhum compromisso.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

Entretanto, caso você deseje financiar um imóvel, deve se certificar de ter em mãos alguns documentos importantes para dar entrada no contrato e poder realizar a simulação.

A Caixa solicita que o consumidor tenha em mãos: RG, CPF, Comprovante de Renda, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho, extratos bancários e última declaração do Imposto de Renda. Com isso já é possível dar entrada no financiamento e ter uma noção do valor final.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2018, São Paulo, SP

Onde acontece o Feirão da CAIXA 2018

O Feirão da Caixa acontece nas principais capitais e cidades brasileiras durante o final de semana. Se o evento já aconteceu na sua cidade, provavelmente em 2018 ele irá acontecer novamente e no mesmo local. A CAIXA sempre preza por realizar o evento no mesmo local, optando por centros de exposições, shoppings e outros tipos de estabelecimentos.

Quando estiver próximo da edição iniciar, o calendário contendo todas as datas e locais será divulgado pelo banco e você poderá encontrá-lo no seu site. Confira com antecedência e se prepare para o evento, levando garrafinhas de água e até mesmo lanches, caso ainda não saiba qual imóvel deseja e provavelmente ficará conhecendo várias opções no dia.

Recomendados para você: