Feirão Caixa de Surpresa

Feirão Caixa de Surpresa

Feirão Caixa de Surpresa

Feirão Caixa de Surpresa

Melhores Remédios Naturais Para Emagrecer

Chegou até aqui em busca de remédios naturais para emagrecer? Então, veio ao lugar certo. Confira nesse artigo quais são os melhores, a forma de uso e se tem contraindicação.

Só quem já passou por dietas restritivas ou apelou para remédios de tarja preta sabe que nada disso faz bem para a saúde.

Por isso, quem deseja emagrecer com saúde, e de forma rápida, é fundamental investir em exercícios físicos regularmente e, claro, em uma alimentação equilibrada. Do contrário, ou a dieta não vai adiante, ou a sua saúde sai prejudicada.

Atualmente, no entanto, cada vez mais as pessoas estão apostando em remédios naturais que, ao contrário dos vendidos em farmácia, não prejudicam a saúde e são igualmente eficazes.

Até mesmo alguns médicos já estão se rendendo aos poderes da natureza para aumentar o metabolismo,a queima de gorduras, reduzir a absorção de gordura no intestino, reduzir o apetite, combater a retenção de líquidos, sem prejudicar a saúde, com ingredientes completamente naturais.

Dentre as melhores soluções para emagrecer estão aquelas à base de ervas e produtos naturais que melhoram o funcionamento do organismo, como o chá verde, a quitosana, a goji berry.

Confira abaixo a lista completa e para que serve cada um.

1.Chá verde

As propriedades do chá verde aceleram o metabolismo, que é o maior vilão quando o assunto é emagrecer, favorecendo a queima de gordura, podendo ser consumido em cápsulas ou na forma de chá.

A dica é procurar consumir de 3 a 4 xícaras do chá por dia ou tomar 2 cápsulas pela manhã e pela tarde.

Mas, atenção, o chá verde é contraindicado para pessoas com sensibilidade à cafeína ou problemas cardíacos.

2. Goji berry em cápsulas

Muito popular lá fora e aqui já está começando a fazer muito sucesso, o Goji Berry  em cápsulas é feito a partir do fruto fresco, e age no organismo como antioxidante e anti-inflamatório.

A dica é tomar 1 cápsula antes do almoço e outra antes do jantar.

3. Meratrim

O Meratrim Funciona perfeitamente para que as pessoas consiga emagrecer de forma bem rápida e natural, para quem não sabe, ela é feita a partir de fibras presentes no esqueleto de frutos do mar. Ele aumenta a saciedade e diminui a absorção de gordura no intestino.

A dica é tomar 2 cápsulas antes do almoço e do jantar.

Atenção, a quitosana é contraindicada para pessoas alérgicas a frutos do mar.

4. MaxBurn

É um suplemento feito a partir de chá verde e açaí, com o poder de aumentar o metabolismo e diminuir o apetite.

A dica é tomar uma cápsula antes do almoço e do jantar.

Vale saber que a venda deste medicamento, no entanto, foi proibida pela Anvisa.

Vale lembrar que, apesar de naturais, esses remédios estão contraindicados para mulheres grávidas ou lactantes, assim como, crianças e pessoas com pressão alta ou problemas cardíacos, ou ainda, pessoas que possam ser alérgicas a um dos componentes. Por isso, a dica é consultar um médico antes de iniciar seu uso.

Por fim, para melhores resultados, a dica é associar esses remédios naturais à uma alimentação equilibrada e à prática regular de atividades físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *