1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Melhor Minha Casa Minha Vida de Curitiba estará no Feirão

O Feirão da Caixa organizado anualmente para ofertar aos cidadãos brasileiros imóveis novos e usados a preços baixos está sendo realizado em 2017 de uma forma diferente. Passando por 14 cidades, o feirão acontece em dois finais de semana: o primeiro foi lá no final de maio e o segundo aconteceu entre os dias 23 e 25 de junho. O evento passa pelas principais capitais brasileiras, como Curitiba.

Nesse evento, imobiliárias e construtoras da região tem como objetivo apresentar os seus empreendimentos em vários bairros da cidade, com ótimos preços e condições especiais. Este ano, a construtora de Curitiba, Conceito e Moradia, levou seus empreendimentos ao feirão que ocorreu na Expo Unimed. Veja mais a seguir.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa

Conceito e Moradia leva ao Feirão um dos melhores residenciais

A Conceito e Moradia apresentou no feirão um dos melhores empreendimentos já vistos no Minha Casa Minha Vida. Isso porque o residencial, denominado Colinas do Sul, ganhou o Troféu Incorporador do Ano 2016 da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná, na categoria do programa.

Tudo isso foi garantido através da qualidade dos imóveis e do empreendimento em si, contribuindo para que todos os contemplados possam usufruir de uma experiência completa e muito tranquila. O empreendimento foi oferecido no Feirão, mas ainda não está pronto. Ele está em fase adiantada de construção e em breve poderá receber os novos moradores.

Residencial Colinas do Sul – Conceito e Moradia

O Residencial está sendo construído no bairro Sítio Cercado e conta com vários diferenciais que o tornam único e merecedor do prêmio. Há diversos itens de sustentabilidade, assim como acessibilidade e vagas na garagem cobertas para todos. São duas torres que contam com um total de 60 apartamentos; no momento do feirão o comprador pode optar por ter 1 quarto, 2 quartos ou até 2 quartos com suíte e área privativa.

Outros tipos de diferenciais que o empreendimento possui são o bicicletário, o salão gourmet, playground e salão de festa conjugado. Todas as unidades puderam ser adquiridas no feirão através da faixa 3 do Minha Casa Minha Vida, além da possibilidade de usar o FGTS. A entrega das unidades está prevista para ocorrer no primeiro semestre de 2018.

Conceito e Moradia no 13º Feirão da Caixa

Além desse ótimo empreendimento, a Conceito e Moradia também apresentou outros residenciais no evento. Um deles foi o Colina de Pinhais que estava ofertando suas últimas unidades, também no âmbito do Minha Casa Minha Vida. O residencial em questão encontra-se bem próximo ao Carrefour Pinhais.

Quem se interessou nos imóveis podia fechar o negócio apresentando seus documentos como RG, CPF e Comprovante de Renda. Com eles era possível fazer a simulação de crédito e dar entrada no financiamento. Caso você tenha perdido a oportunidade, não desanime. Todos os anos o Feirão é realizado e passa por Curitiba, ano que vem você só precisa ficar atento ao calendário lançado pela Caixa Econômica Federal, disponibilizado em seu site e nas casas lotéricas ainda no primeiro semestre de 2018.

 

Recomendados para você: