1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votos, média: 3,10 de 5)
Loading...

Leilão Caixa Econômica Veículos

A Caixa Econômica Federal é um banco que oferece diversos serviços para a população, incluindo o leilão de imóveis e veículos onde você encontra ótimas oportunidades para fazer uma compra.

A Caixa organiza o Leilão da Caixa não só para a população, mas também para a concorrência pública. Os leilões são realizados todos os anos pela Caixa e assim é muito mais acessível você efetuar a compra do veículo ou imóvel desejado.

Leilão Caixa Econômica Veículos

A Caixa exige que quem deseja participar dos leilões tenha o nome limpo e dinheiro suficiente para fazer o investimento. Além disso, qualquer um pode participar, sendo pessoa física ou jurídica. A exceção vai para os empregados da Caixa, seus cônjuges e imobiliárias credenciadas.

Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida. Imagem:Divulgação

Como Participar dos Leilões da Caixa

Para participar dos leilões oferecidos pela Caixa, o interessado deverá primeiramente ler o edital para saber todas as regras, o local e a data do leilão, assim como todos os veículos e imóveis disponíveis.

O segundo passo é comparecer ao leilão, no dia e horário marcado com CPF, RG e Comprovante de Endereço em mãos. Para fechar o negócio você pode ver todas as ofertas disponíveis e ter mais detalhes no evento.

Datas dos Leilões da Caixa Econômica Federal

A Caixa sempre está organizando esse tipo de evento para que mais pessoas possam se beneficiar de suas vendas e quando um leilão será realizado, a instituição faz de tudo para divulgar o máximo possível, principalmente em seu site.

Uma forma de ficar ciente de todos os leilões que irão acontecer no seu estado é acessando o site da Caixa: http://www.caixa.gov.br e indo em “Produtos para Você”. Logo depois selecione a opção “Imóveis à Venda” e depois buque pelos leilões selecionando o seu estado.

Próximos Leilões da Caixa em São Paulo

Nos próximos dias acontecerão em São Paulo diversos leilões da Caixa. No dia 30 de junho serão ofertados casas e apartamentos na Avenida Ordem e Progresso, 115. Já no dia 3 de agosto, a oferta será de casas e outros produtos, como veículos, na Rua Conceição, 233 no centro de Campinas.

No mesmo dia também terá outro leilão, onde serão ofertados 59 casas, 15 apartamentos e outros 6 produtos. Esse leilão acontecerá na Rua Gustavo Maciel, 7-33 no centro de Bauru.

Próximos Leilões da Caixa em SC, PR e RS

Outros estados também realizam os leilões da Caixa, como Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, o leilão irá acontecer no dia 1º de agosto na

Rua Araujo Figueiredo, 119 em Florianópolis. Nesse evento serão ofertadas 7 casas, 17 apartamentos e 3 outros produtos.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa (Foto: Divulgação)

No Paraná o evento irá acontecer na Rua Gralha Azul, 25 em Balneário Camboriú e os interessados poderão conferir 38 casas, 11 apartamentos e outros 4 produtos.

Já no Rio Grande do Sul, o leilão será no dia 27 de julho no Largo Vespasiano Julio Veppo, 77 em Porto Alegre. O leilão contará com 37 casas, 28 apartamentos e 17 outros produtos, como veículos.