1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Imóveis Minha Casa Minha Vida Feirão da Caixa 2017

O Feirão da Caixa 2017 traz ofertas de imóveis enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida em todas as cidades do país, onde ocorre o evento. Uma oportunidade única para quem quer comprar sua casa própria com condições realmente especiais.

As vantagens do Feirão da Caixa 2015 aliadas aos benefícios do Minha Casa Minha Vida tornam a realização do seu sonho de ter a casa própria mais fácil.  Este ano, assim como no ano passado, quem comprar um imóvel durante o Feirão, poderá usar recursos do FGTS e começar a pagar o financiamento só em janeiro de 2017. Além disso, o prazo para pagamento se estende em até 35 anos, em parcelas decrescentes, com os juros diferenciados da Caixa.

Minha Casa Minha Vida 2016 Cadastro e Inscrição

Minha Casa Minha Vida 2016 Cadastro e Inscrição

Vantagens do Minha Casa Minha Vida durante o Feirão da Caixa 2017

Para comprar um imóvel do programa Minha Casa Minha Vida, durante o Feirão da Caixa, é necessário estar cadastrado e atender aos critérios do programa. Para quem tem renda bruta de até R$ 5.000,00, o Minha Casa Minha Vida oferece algumas facilidades exclusivas, como por exemplo, descontos, subsídios e redução do valor de seguros habitacionais.

A grande vantagem é que o Feirão da Caixa, além de ter condições especiais de financiamento, é que reúne inúmeras ofertas de imóveis novos, usados e na planta em um único evento. Assim fica mais fácil o acesso às oportunidades de compra.

Minha Casa Minha Vida – Feirão da Caixa 2017 Online

Quem não tem a possibilidade de ir até o local da realização do evento, na sua cidade, não vai perder a chance de acesso às ofertas. A Caixa disponibiliza o Feirão Online, onde é possível consultar os imóveis disponibilizados para venda.

Imóveis Minha Casa Minha Vida Feirão da Caixa 2016

Imóveis Minha Casa Minha Vida Feirão da Caixa 2016. imagem:divulgação

Para isso basta acessar o portal http://www.feirao.caixa.gov.br/ e selecionar a cidade onde deseja comprar o imóvel e verificar as ofertas e ainda simular o financiamento. Se encontrar um imóvel de acordo com as suas expectativas, basta procurar uma agência da Caixa ou correspondente mais próximo e tratar com um gerente.