1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Casa Própria 2019

O Feirão da Casa Própria trata-se de um evento que geralmente acontece todos os anos e, como o nome sugere, nele há ofertas de imóveis prontos e em construção, para quem deseja adquirir a casa própria e sair do aluguel.

É um evento que acontece em todo o território nacional e pode ser a sua melhor chance de conseguir o imóvel dos seus sonhos por um preço baixo. Veja, a seguir, como ele funciona.

Feirão da Casa Própria

Feirão da Casa Própria. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Casa Própria 2019

O Feirão da Casa Própria 2019 tem como objetivo beneficiar os brasileiros que possuem o sonho da casa própria. Para conseguir isso, o evento conta com imobiliárias e construtoras de todo o país que ofertam imóveis prontos e na planta por preços bem mais acessíveis.

Além disso, no evento também há sempre bons descontos rolando e você consegue negociar diretamente com a construtora, podendo conseguir preços que cabem no seu bolso ou condições que te ajudem a pagar o financiamento.

Feirão da Casa Própria Como Funciona

O Feirão da Casa Própria 2019 é bem simples: os interessados comparecem, conferem as ofertas, fazem suas propostas, negociam com as imobiliárias e construtoras, podem simular os valores do financiamento e, quando encontrarem algo que lhe agradem, podem então dar entrada no contrato.

O Feirão da Casa Própria tende a passar por todos os estados brasileiros, mas há também outros feirões com o mesmo objetivo que geralmente são organizados pelas imobiliárias locais. Sempre confira no seu município a agenda de eventos e participe de um feirão para ter a chance de obter a casa própria.

Feirão da Caixa 2019

Feirão da Caixa 2019. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Casa Própria 2019 Quem Pode Participar

Qualquer pessoa pode participar do Feirão da Casa Própria 2019. Esses eventos são abertos ao público, por isso qualquer um pode comparecer e conferir todos os imóveis disponíveis e até mesmo negociar.

Entretanto, quem deseja realmente comprar um imóvel no evento, deve ir preparado e possuir em mãos alguns documentos pessoais e de renda, pois eles são essenciais para a simulação do financiamento e para a entrada no contrato.

Feirão da Casa Própria 2019 Sorteio

O Feirão da Casa Própria 2019 não é definido por sorteio: qualquer um pode comparecer, negociar e financiar. Entretanto, tais eventos geralmente possuem sorteios que tendem a beneficiar os participantes, seja com descontos, preços menores ou qualquer outro tipo de bonificação.

No dia do evento, circule por todo o local e fique atento aos sorteios que podem estar rolando nos estandes das construtoras e imobiliárias.

Feirão da Casa Própria 2019

Feirão da Casa Própria 2019. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Casa Própria 2019 Documentos

Se você deseja comprar a casa própria no Feirão, é indicado comparecer tendo em mãos alguns documentos pessoais como RG, CPF, Extrato do FGTS, Carteira de Trabalho, comprovante de residência atual e comprovantes de renda.

Outros documentos podem ser solicitados para serem entregues posteriormente em uma agência da instituição bancária que está mediando o financiamento. Fique atento a todas as instruções dadas no local para que você consiga finalizar o contrato da casa própria e possa se mudar o quanto antes.