1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa/Feimóveis reúne mais de 7 mil pessoas

A Caixa Econômica Federal realizou este ano a sua 13ª edição do Feirão da Caixa. O evento foi realizado em dois finais de semana separados, sendo realizado por último entre 23 e 25 de maio em várias cidades, como, por exemplo, Bauru. A cidade foi contemplada com um evento duplo, ou seja, além do Feirão da Caixa, houve também a 1ª edição do Feimóveis. Juntos, os dois eventos fizeram com que mais de 7 mil pessoas comparecessem no Bauru Shopping para conferir todas as ofertas.

Diversas pessoas saíram do evento com o contrato assinado ou encaminhado, sonhando com a casa própria. Quer saber mais?

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa e Feimóveis no Bauru Shopping

O evento duplo surgiu da parceria da Caixa Econômica com o Jornal da Cidade e o Bauru Shopping. O projeto recebeu apoio de várias empresas, o que contribuiu para uma divulgação maior, rendendo mais visitantes e contratos encaminhados.

Segundo os dados liberados pela CAIXA, ambos os eventos movimentaram mais de R$100 milhões em negócios, sendo que mais de 600 contratos foram assinados ou encaminhados. Tudo isso foi possível graças às ótimas condições de pagamento oferecidas pelo banco, além dos preços baixos e descontos das construtoras.

Como foi o evento?

O Feirão da Caixa/Feimóveis ofereceu às pessoas casas, terrenos e apartamentos, novos e usados. Todas as ofertas possuíam condições diferenciadas de financiamento, além de taxas de juros especiais garantidas pela Caixa. Sem falar que as próprias construtoras oferecem descontos específicos para que o valor final seja ainda mais em conta para o cidadão.

A parceria com o Projeto Cidade, que foi quem realizou o evento, rendeu bons frutos. Todos os participantes estão felizes com suas vendas e muitos clientes saíram satisfeitos. Segundo o gerente regional da Caixa, o evento superou as expectativas.

Minha Casa Minha Vida no Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa oferta muitos empreendimentos no âmbito do Minha Casa Minha Vida, tanto casas populares quanto empreendimentos maiores e diferentes. Diversas construtoras lançam seus empreendimentos no evento, sendo que a maioria está dentro do Minha Casa Minha Vida e pode ser financiado com vários benefícios.

No Feirão/Feimóveis que aconteceu no Bauru Shopping os participantes também puderam conhecer alguns empreendimentos novos que estão sendo lançados pelas construtoras no âmbito do MCMV. Esse tipo de empreendimento permite um financiamento completo, com até 30 anos para pagar e ótimas taxas de juros.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa/Feimóveis

Mesmo quem não assinou o contrato no evento ainda possui grandes chances de terminar a negociação. Isso porque era possível apenas fazer simulações com seus documentos, levando em conta o valor do imóvel e todas as taxas. Assim as pessoas podem avaliar com calma e, quando se decidirem, irem até a CAIXA para fechar o negócio.

Esse tipo de negociação é muito comum, pois nem todo mundo tem certeza do que quer, ainda mais vendo a quantia que precisará gastar. Felizmente, com os ótimos preços e descontos do evento, a maioria das pessoas retorna ao banco para fechar a negociação e adquirir a casa própria.

Recomendados para você: