1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa Rio de Janeiro RJ 2018

Comprar um imóvel próprio muitas vezes parece um sonho impossível, mas este sonho vem sendo realizado por um número cada vez maior de brasileiros, que optam por financiar seus imóveis através da Caixa Econômica Federal.
Um banco que possui um longo histórico em financiamentos para pessoas físicas, com condições inigualáveis de pagamento e os juros mais baixos do mercado, a Caixa Econômica Federal realiza, uma vez por ano, seu Feirão Caixa da Casa Própria. Um evento que reúne, em um só lugar, milhares de oportunidades com condições e vantagens únicas.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2016. Image:Divulgação

Feirão Caixa 2018 RJ

Para quem mora na Cidade Maravilhosa, o Feirão Caixa 2016 chega dia 29 de Abril a 01 de Maio. A cidade do Rio de Janeiro terá como sede do evento o Pavilhão 2 do Rio Centro, que fica na Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca. Serão centenas de imóveis, tanto novos, quanto usados, na planta e até mesmo pelo programa Minha Casa Minha vida.
Se você pretende adquirir seu imóvel este ano, no Feirão Caixa 2016, é importante lembrar que na sexta, dia 29 e no sábado dia 30, os portões do pavilhão 2 do rio centro abrirão às 10 horas da manhã e fecharão às 21 horas, mas no domingo, apesar do evento se iniciar no mesmo horário, terminará às 18 horas.

Financiar um imóvel pelo Feirão Caixa 2018

Os imóveis que ficarão em exposição possuem condições imperdíveis, sendo que ainda haverá em todos os 3 dias de evento, representantes da secretaria de habitação, presentes para fazer o cadastramento de famílias ao Programa Minha Casa Minha Vida, de pessoas que se enquadrem à faixa 1 de rendimentos.

feirão da caixa

Feirão da Caixa. Imagem:Divulgação

Para todos os outros, ainda é possível utilizar o subsídio do governo, desde que recebam como renda familiar o valor máximo de 5 mil reais. Ainda é possível agregar o valor do FGTS ao financiamento.
Os documentos para o financiamento Caixa deverão ser levados para que haja análise de crédito. Lembre-se então de levar consigo:
– RG, CNH ou outro documento oficial de identificação com foto
CPF
– Certidão de casamento ou nascimento, quando for o caso, incluindo certidão dos filhos
– Comprovante de residência atualizado
– Comprovante de renda, de acordo com o tipo de rendimento recebido, sendo estes: Últimos 3 holerites para assalariados ou funcionários públicos, últimos 3 extratos bancários para profissionais liberais e comprovante do último benefício para aposentados e pensionistas do INSS.
É importante também lembrar que como toda operação bancária, o financiamento Caixa, mesmo quando possuir o subsídio do Minha Casa Minha Vida, ou saldo no INSS, ainda é sujeito a aprovação de crédito ou margem.

Recomendados para você: