1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa MRV em São Paulo, SP

Todo mundo tem o desejo de ter a sua própria casa, mas nem sempre isso é possível devido aos altos juros impostos pelo mercado e pela alta no preço dos imóveis, também. Tudo tende a piorar nos tempos de crise, mas existe uma solução para aquelas pessoas que, mesmo com as dificuldades, não abrem mão de ter o seu imóvel próprio. A solução chama-se Feirão da Caixa e acontece todos os anos em diversas cidades brasileiros, como São Paulo.

O evento é composto por construtoras e imobiliárias, além de funcionários da Caixa para ajudar a tirar dúvidas. Nunca ouviu falar? Não se preocupe, nós lhe explicamos para que ele serve.

O que é o Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa é organizado pela Caixa Econômica Federal com o objetivo de ofertar empreendimentos como casas e apartamentos com preços e juros menores, além de muitas outras vantagens para a população. O objetivo do evento é proporcionar às pessoas a oportunidade de adquirir a casa própria com um prazo agradável para pagar o financiamento e com parcelas que cabem no bolso.

feirao-da-caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

Para isso, o evento conta com muitas construtoras e imobiliárias que oferecem vantagens extras a quem deseja comprar uma casa. O foco do evento são as casas habitacionais no estilo do Minha Casa Minha Vida e a possibilidade de usar o FGTS no financiamento; no entanto, você também encontra imóveis na planta e em construção, novos e usados.

Acesse e saiba mais informações: Veja os financiamentos de imóveis usados para 2017

Onde e Quando acontece o Feirão da Caixa SP

Como falado anteriormente, o Feirão passa por inúmeras cidades, sendo uma delas a capital São Paulo. O Feirão tende a acontecer em um local grande para que todas as construtoras e imobiliárias possam mostrar seus novos empreendimentos e atender a população.

Além disso, o espaço é essencial para que milhares de pessoas possam passar pelo evento, nem que seja apenas para dar uma olhada.

feirao-da-caixa

Feirão da Caixa SP. Imagem:divulgação

Em São Paulo a última edição do evento aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi, entre 3 e 5 de junho. A boa notícia é que o local costuma não mudar de uma edição para outra, por isso quem pretende participar em 2017 já sabe para onde deve se dirigir. Veja a seguir o calendário do evento para 2017:

Belém – de 26 à 28 de maio

Belo Horizonte – de 26 à 28 de maio

Campinas – de 26 à 28 de maio

Florianópolis – de 26 à 28 de maio

Goiânia – de 26 à 28 de maio

Porto Alegre – de 26 à 28 de maio

Recife – de 26 à 28 de maio

Rio de Janeiro – de 26 à 28 de maio

Salvador – de 26 à 28 de maio

São Paulo – de 26 à 28 de maio

Uberlândia – de 26 à 28 de maio

Brasília – de 23 à 25 de junho

Curitiba – de 23 à 25 de junho

Fortaleza – de 23 à 25 de junho

A única mudança pode ser em questão da data, mas é essencial saber que o Feirão sempre acontece aos finais de semana em apenas uma ou em mais cidades ao mesmo tempo.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2016 e 2017 Cadastro e Inscrição

Como participar do Feirão da Caixa em SP

O Feirão da Caixa é voltado para a venda de imóveis, mas quem não pretende comprar nada também pode ir até o local e dar uma olhada. Dessa forma, o evento é aberto para todos.

Quem quiser apenas dar uma olhada nos imóveis e em seus respectivos preços para que, em uma próxima edição, faça sua compra, pode ficar à vontade. Também é possível tirar dúvidas com os atendentes da Caixa que estão espalhados por todo o local.

feirao-da-caixa

Feirão da Caixa SP. Imagem:divulgação

Quem comparecer ao Feirão para efetuar uma compra de imóvel deve levar apenas alguns documentos pessoais para dar entrada na papelada. Por exemplo, é essencial ter em mãos o original e uma cópia do seu RG e CPF, a Certidão de Casamento (caso seja necessária), a cópia da CLT e o FGTS. Dependendo da situação do comprador, é necessário levar o comprovante de renda.

Para garantir, leve este documento também. Aqueles que trabalham com carteira assinada devem apresentar os três últimos comprovantes de renda. Se um autônomo desejar comprar um imóvel, são exigido diversos documentos para comprovar a renda, como extratos, faturas de cartão de crédito e a declaração do Imposto de Renda.

Acesse e saiba mais informações: Caixa Habitação – Veja como Comprar seu Imóvel com a Caixa

MRV no Feirão da Caixa SP

A MRV é uma das construtoras que sempre está presente no Feirão da Caixa, praticamente em todas as cidades pelas quais ele passa. Ela também é a principal e a mais antiga do evento, sendo o alvo de muitas pessoas que desejam efetuar uma compra com segurança e tranqüilidade.

feirao-da-caixa-mrv

Feirão da Caixa MRV. Imagem:divulgação

A construtora sempre prepara para os eventos os seus melhores empreendimentos e oferece aos participantes as melhores condições. No site oficial você consegue verificar todos os empreendimentos que já foram entregues e também os que estão sendo construídos e ainda os que poderão ser ofertados no Feirão 2017. Basta acessar: http://www.mrv.com.br/feiraodacaixa.

Recomendados para você: