1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2017 – Goiânia, GO

Sair do aluguel e finalmente adquirir sua casa própria, muitas vezes parece um sonho impossível de realizar, porém, graças à Caixa Econômica Federal milhares de família já saíram desta situação e passaram a morar naquilo que lhes pertence. Isso porque a Caixa é o banco que mais investe em moradia, e que possui as melhores linhas de financiamento imobiliário, além de ter uma longa parceria com o Governo Federal.

Este ano, a Caixa realiza seu 13º Feirão da Casa Própria, também conhecido como Feirão Caixa, e trás inúmeros imóveis com condições únicas e vantagens que só acontecem uma vez por ano. O Feirão Caixa já passou por dois Estados, mas deve abranger quase todos os Estados Brasileiros.

Feirão Caixa Goiânia 2017

Para quem mora no estado de Goiás, vale a pena aguardar o Feirão Caixa 2017, que ocorrerá a partir de maio na cidade de Goiânia. Este evento será realizado na Avenida Goiás Norte, bem em frente ao terminal rodoviário.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2017 – Goiânia, GO. Imagem:divulgação

Serão centenas de imóveis, tanto novos, quanto usados, na planta ou até mesmo pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Todos os dias será possível encontrar funcionários da secretaria de habitação, prontos para realizar o cadastro daqueles que se enquadram à primeira faixa do programa.

Como Financiar Sua Casa no Feirão em Goiânia – Go

Financiar sua casa não é complicado, mas depende da aprovação de crédito. Para quem pretende conseguir um financiamento ainda neste Feirão Caixa 2017, é necessário comparecer ao evento munido de: RG ou outro documento de identificação oficial com foto, CPF, Comprovante atualizado de residência, comprovante de renda dos últimos 3 meses para assalariados e profissionais liberais e do último benefício para aposentados e pensionistas.

feirao-da-caixa

Feirão da Caixa 2017 – Goiânia, GO. Imagem:divulgação

Ainda é possível integrar ao valor o saldo do FGTS, desde que seguidas as regras para sua utilização. O pagamento pode ser efetuado em até 30 anos, sendo que, neste período a casa permanece em nome do banco, mas o comprador paga pelo que é seu, e não para utilizar o imóvel de outro.

Não perca essa oportunidade e garanta seu imóvel, pois oportunidade como as que estão disponíveis neste Feirão, apenas no próximo ano.

Recomendados para você: