1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa – Feirão da Casa Própria 2018

Sair do aluguel e ter a casa própria é o sonho de muita gente não é mesmo? é por isso que a Caixa prepara todos os anos o feirão da caixa ou feirão da casa própria, um lugar com diversas vantagens e benefícios para quem deseja comprar a casa nova. Então confira aqui tudo sobre o Feirão da Caixa 2018 e não deixe de participar.

Este ano o evento vai acontecer em dois finais de semana. Primeiro do dia 26 ao dia 28 de maio, e depois do dia 23 ao dia 25 de junho. Veja a seguir quais são as cidades por onde o Feirão da Caixa 2018 vai passar e como ficou o calendário:

Belém – de 26 à 28 de maio

Belo Horizonte – de 26 à 28 de maio

Campinas – de 26 à 28 de maio

Florianópolis – de 26 à 28 de maio

Goiânia – de 26 à 28 de maio

Porto Alegre – de 26 à 28 de maio

Recife – de 26 à 28 de maio

Rio de Janeiro – de 26 à 28 de maio

Salvador – de 26 à 28 de maio

São Paulo – de 26 à 28 de maio

Uberlândia – de 26 à 28 de maio

Brasília – de 23 à 25 de junho

Curitiba – de 23 à 25 de junho

Fortaleza – de 23 à 25 de junho

Belém – de 26 à 28 de maio

Belo Horizonte – de 26 à 28 de maio

Campinas – de 26 à 28 de maio

Florianópolis – de 26 à 28 de maio

Goiânia – de 26 à 28 de maio

Porto Alegre – de 26 à 28 de maio

Recife – de 26 à 28 de maio

Rio de Janeiro – de 26 à 28 de maio

Salvador – de 26 à 28 de maio

São Paulo – de 26 à 28 de maio

Uberlândia – de 26 à 28 de maio

Brasília – de 23 à 25 de junho

Curitiba – de 23 à 25 de junho

Fortaleza – de 23 à 25 de junho

Feirão da Caixa 2018 – O que é?

O Feirão da Caixa é organizado pela Caixa Econômica Federal e é onde acontece a venda de imóveis com diversas vantagens que só a Caixa Econômica Federal é capaz de oferecer. Ele acontece todos os anos e passa por diversas capitais e cidades com grande população.

Feirão da Caixa 2018 – Como Funciona e Benefícios?

O funcionamento do Feirão da Caixa é bastante simples, o comprador só precisa ir até o local onde vai acontecer o Feirão e lá ele vai ter toda uma análise de crédito para saber qual a melhor opção de compra, financiamento, valores de parcelas e muito mais.

feirao-da-caixa

Feirão da Caixa – Feirão da Casa Própria 2018. Imagem:divulgação

São muitos os benefícios de participar do Feirão da Caixa, a começar pelo fato de que através do feirão é possível contar com os menores juros do mercado e os melhores prazos de pagamento, além disso, você vai pode encontrar o tipo de imóvel que deseja de uma forma bastante simples e rápida.

Feirão da Caixa 2018 – Vantagens

São inúmeras as vantagens de se comprar um imóvel através do Feirão da Caixa, por exemplo, é possível utilizar o saldo do FGTS para fazer a compra do imóvel. Você pode usar o FGTS para compra ou construção ou então para pagar uma parte do valor das prestações.

Outro fator importante do feirão da Caixa é o Minha casa Minha vida, são habitações populares destinadas as famílias de baixa renda. São imóveis de até R$190 mil e nesse caso as famílias também podem utilizar o FGTS.

O Minha casa Minha vida é parceiro do Feirão da Caixa e através dele é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda bruta mensal da família.

Feirão da Caixa 2018 – Simulador

No site da Caixa é possível fazer uma simulação para conferir a melhor opção de financiamento para você, assim você já vai ter uma noção de valores e prazos antes mesmo de ir até o feirão.

financiamento-para-compra-de-imovel

Feirão da Caixa – Feirão da Casa Própria 2018. Imagem:divulgação

Para fazer a simulação é só acessar o site: http://caixa.gov.br/voce/habitacao/. Você deverá informar a renda bruta, data de nascimento e local do imóvel e clicar em “Próximo Passo”. Na página seguinte é necessário informar o tipo de financiamento que deseja e outras informações que são pedidas.

Ao terminar a simulação você poderá conhecer as melhores opções para você e sua família. Lembrando que a simulação é totalmente gratuita e você pode fazer quantas vezes achar necessário.

Feirão da Caixa 2018 – Quais Documentos devo Levar?

Para participar é importante ter em mãos os documentos e comprovantes, veja o que é preciso levar:

  • Carteira de identidade (cópia e original)
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original)
  • FGTS
  • Cópia da CLT
  • IR pessoa física
  • Certidão de Casamento
  • Comprovante de Renda – trabalhador CLT é só levar os três últimos comprovantes, trabalhadores autônomos devem levar faturas, extratos bancários e qualquer outro documento que comprove a renda.

Não perca essa ótima oportunidade de garantir a casa própria.

Casa Própria Caixa Econômica Federal

A casa própria pode ser um sonho palpável por meio do financiamento da Caixa. Isso porque a Caixa Econômica Federal é uma das maiores empresas que oferecem oportunidades para quem está comprando e financiando a sua casa própria.

Por meio dos financiamentos da empresa você pode ter acesso ao programa Minha Casa Minha Vida; que é um dos maiores do Governo Federal. O Programa está entre os melhores para se conseguir um subsídios e ter acesso ao Minha Casa, Minha Vida.

Casa Própria da Caixa: como ter financiamento

Para fazer parte de um financiamento da Caixa é necessário seguir algumas regras. Por isso, esperamos que você entenda como funciona. A Caixa não financia por meio do Minha Casa, Minha Vida moradias para quem já tem financiamento em seu nome.

O Minha Casa, Minha Vida é voltado totalmente para quem está interessado em ter a primeira moradia, sair do aluguel ou de alguma área de risco. Por isso, você precisa apostar em um financiamento diferenciado e entender como fazer parte.

Para ter acesso a o financiamento do programa é necessário ir até uma das agências da Caixa ou representantes da Caixa com os documentos em mãos.

Caixa Casa Própria

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) é outra ferramenta que pode ser aplicada em caso de comprar de imóveis por meio de financiamento. Quem tem um dinheiro bom nessa conta do governo conseguirá ter a chance de saque para aplicar no abatimento da dívida.

Para ter mais informações a respeito vá pessoalmente ao Feirão, entre em contato com a Caixa mais próxima de você ou acesse o site oficial do banco, que é o http://www.caixa.gov.br.

Simulador da Caixa

Agora, se você quer mesmo fazer um financiamento por meio da Caixa Econômica Federal, pode fazer a simulação de crédito indo pessoalmente no banco, levando as documentações referente a simulação, que são:

– RG

-CPF

-Comprovante de endereço

-Se tiver: planta da casa ou documentação

A simulação pode ser realizada também por meio do site oficial da Caixa: http://www.caixa.gov.br/.

Simulador de financiamento imobiliário

A ferramenta de simulação de financiamento imobiliário é muito usada pelos bancos para agilizar o atendimento. Isso porque quando você faz a simulação colocando os dados pessoais, como a renda que você tem. O sistema já expõe o valor da parcela, o dinheiro de entrada que você precisa dar e demais dados de financiamento.

A simulação sempre pode ser feita pessoalmente no banco também, conversando com o gerente e apresentando os documentos necessários.

Simulador Caixa empréstimo

Além de ter credo imobiliário pelo Minha Casa, Minha Vida a Caixa tem crédito pessoal. O simulador de crédito de qualquer linha de crédito da caixa está disponível no site http://www.caixa.gov.br. Por meio desse canal de atendimento você entende se consegue aquele dinheiro extra que tanto precisa para conquistar um dinheiro para realizar os seus sonhos de prontidão.

Casa Caixa Boleto casa Própria

Existem muitas formas de pagar por um financiamento da Caixa, sendo que um deles é por meio do boleto. Por isso, se você está precisando financiar uma moradia e conseguir fazer isso, entenda que o boleto pode ser emitido diretamente na Caixa ou ligar no atendimento do Banco (0800 726 0101).

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa

Casa Própria Caixa e Casa da Caixa

Se você está mesmo disposto a comprar um imóvel nesse Feirão o coreto é ir preparado com a documentação em mãos para aquisição. Sempre leve o original e a cópia simples. Confira a documentação básica par a compra de um imóvel por meio do Minha Casa, Minha Vida ou outra forma de financiamento:

– RG

– CPF

– Comprovante de renda (comprovante de todos os membros da família)

– Comprovante de endereço

– Declaração de Imposto de Renda (caso faça declaração)

Esses comprovantes vão te ajudar a ter chances ampliadas no Minha Casa Minha Vida.

Recomendados para você: