1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa – Feirão da Casa Própria 2017

Sair do aluguel e ter a casa própria é o sonho de muita gente não é mesmo? é por isso que a Caixa prepara todos os anos o feirão da caixa ou feirão da casa própria, um lugar com diversas vantagens e benefícios para quem deseja comprar a casa nova. Então confira aqui tudo sobre o Feirão da Caixa 2017 e não deixe de participar.

Feirão da Caixa 2017 – O que é?

O Feirão da Caixa é organizado pela Caixa Econômica Federal e é onde acontece a venda de imóveis com diversas vantagens que só a Caixa Econômica Federal é capaz de oferecer. Ele acontece todos os anos e passa por diversas capitais e cidades com grande população.

Feirão da Caixa 2017 – Como Funciona e Benefícios?

O funcionamento do Feirão da Caixa é bastante simples, o comprador só precisa ir até o local onde vai acontecer o Feirão e lá ele vai ter toda uma análise de crédito para saber qual a melhor opção de compra, financiamento, valores de parcelas e muito mais.

feirao-da-caixa

Feirão da Caixa – Feirão da Casa Própria 2017. Imagem:divulgação

São muitos os benefícios de participar do Feirão da Caixa, a começar pelo fato de que através do feirão é possível contar com os menores juros do mercado e os melhores prazos de pagamento, além disso, você vai pode encontrar o tipo de imóvel que deseja de uma forma bastante simples e rápida.

Feirão da Caixa 2017 – Vantagens

São inúmeras as vantagens de se comprar um imóvel através do Feirão da Caixa, por exemplo, é possível utilizar o saldo do FGTS para fazer a compra do imóvel. Você pode usar o FGTS para compra ou construção ou então para pagar uma parte do valor das prestações.

Outro fator importante do feirão da Caixa é o Minha casa Minha vida, são habitações populares destinadas as famílias de baixa renda. São imóveis de até R$190 mil e nesse caso as famílias também podem utilizar o FGTS.

O Minha casa Minha vida é parceiro do Feirão da Caixa e através dele é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda bruta mensal da família.

Feirão da Caixa 2017 – Simulador

No site da Caixa é possível fazer uma simulação para conferir a melhor opção de financiamento para você, assim você já vai ter uma noção de valores e prazos antes mesmo de ir até o feirão.

financiamento-para-compra-de-imovel

Feirão da Caixa – Feirão da Casa Própria 2017. Imagem:divulgação

Para fazer a simulação é só acessar o site: http://caixa.gov.br/voce/habitacao/. Você deverá informar a renda bruta, data de nascimento e local do imóvel e clicar em “Próximo Passo”. Na página seguinte é necessário informar o tipo de financiamento que deseja e outras informações que são pedidas.

Ao terminar a simulação você poderá conhecer as melhores opções para você e sua família. Lembrando que a simulação é totalmente gratuita e você pode fazer quantas vezes achar necessário.

Feirão da Caixa 2017 – Quais Documentos devo Levar?

Para participar é importante ter em mãos os documentos e comprovantes, veja o que é preciso levar:

  • Carteira de identidade (cópia e original)
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original)
  • FGTS
  • Cópia da CLT
  • IR pessoa física
  • Certidão de Casamento
  • Comprovante de Renda – trabalhador CLT é só levar os três últimos comprovantes, trabalhadores autônomos devem levar faturas, extratos bancários e qualquer outro documento que comprove a renda.

Não perca essa ótima oportunidade de garantir a casa própria.

Recomendados para você: