Feirão da Caixa 2016 – Curitiba, PR

O Feirão da Caixa chega a sua décima segunda edição neste ano e se consolida como um evento importante do cenário imobiliário no Brasil. O evento ocorre em várias cidades, inclusive em Curitiba, no Paraná. O Feirão é uma ótima oportunidade para quem quer comprar um imóvel em Curitiba, pois vai reunir muitos stands com ofertas de diversos imóveis a venda.

Feirão da Caixa

Todo ano o Feirão traz, em fins de semana, a oportunidade de você encontrar a sua casa própria. Lá existe opção de venda de imóveis novos, usados e até na planta. Tudo isso conta com ajuda de corretores de plantão que irão lhe orientar quanto a todas as suas dúvidas.

Feirão da Caixa – Curitiba, PR

O lado bom do feirão é que você pode fazer uma ampla pesquisa por imóveis a venda em Curitiba, comparando preços e oportunidades, sem sair do lugar. Além disso, como é o Feirão da Caixa, há um simulador de parcelas que você poderá pagar após comprar o imóvel. Assim, você sabe até quanto pode pagar por mês depois que comprar seu imóvel.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2016. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa 2016

Para fechar um negócio no Feirão da Caixa você terá que levar todos os seus documentos exigidos e ir disposto a olhar muitas opções para então comprar a casa dos seus sonhos e realizar seu grande desejo que é a compra da casa própria.

É bom lembrar que o Feirão todos os anos traz descontos especiais para quem visita os stands, com promoções que podem facilitar a sua compra. Procure imóveis por região ou por preço, da forma como você preferir, você encontrará o imóvel ideal para você.

Feirão da Caixa Curitiba

A 12ª edição do Feirão da Caixa vai ocorrer nos dias 13 a 15 de maio e também neste ano em vários estados, são eles: Pará, Pernambuco, Ceará, Bahia, Goiás, Brasília Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Porto Alegre.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2016. Imagem:divulgação.

As cidades terão ainda muitos benefícios do Feirão da Caixa que esse ano tem como meta a habitação social. Na ocasião, serão oferecidos imóveis cobertos pelo programa do governo federal Minha casa Minha vida de até R$190mil, e também empréstimos para compras de imóveis com o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) na entrada. O objetivo é que o número de contratos assinados seja maior do que o da edição do ano passado que tiveram 91 mil contratos.

Recomendados para você: