1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2019 Salvador

Se você quer ter a casa própria, mas não tem condições de arcar com as parcelas de um financiamento tradicional que é disponibilizado pelas instituições bancárias, precisa conhecer o Feirão da Caixa 2019.

Esse evento é realizado pela Caixa e nele você encontra estandes de construtoras e imobiliárias que ofertam os seus empreendimentos por preços incríveis, facilitando a aquisição do imóvel próprio ou até mesmo de imóveis comerciais. O Feirão da Caixa 2019 acontece em várias cidades brasileiras, como Salvador. A seguir você poderá descobrir como fazer para participar.

Feirão da Caixa 2019 Salvador

Feirão da Caixa 2019 Salvador. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Salvador Inscrições

Quem deseja participar do Feirão da Caixa 2019 Salvador só precisa comparecer no local e conferir as ofertas. Não é preciso fazer inscrição, nem mesmo para participar do Feirão online. O evento é aberto para toda a população e até mesmo quem não tem o intuito de comprar um imóvel pode comparecer e dar uma olhada nas opções disponíveis.

Quem não tiver como ir até o Feirão, poderá assistir online por um link disponibilizado pela CAIXA. Dessa forma também é possível escolher um imóvel, simular e financiar.

Feirão da Caixa 2019 Salvador Local

O Feirão da Caixa 2019 Salvador ocorre sempre no mesmo local. A organização do evento escolhe um local que seja de fácil acesso para toda a população e bem amplo, para que todas as construtoras e imobiliárias possam montar seus estandes e mostrar seus empreendimentos.

O Feirão da Caixa 2019 Salvador está previsto para acontecer no Centro de Convenções da Bahia, localizado na Avenida Simon Bolivar. É importante ficar de olho no cronograma com as datas e locais disponibilizados pelo banco, para conferir se o local permanece o mesmo.

Feirão da Caixa 2019 Salvador Data

O Feirão da Caixa 2019 Salvador ainda não possui uma data para acontecer, mas com base nas edições anteriores do evento, é correto afirmar que acontecerá entre final de abril e início de junho. O evento acontece somente nos finais de semana, de sexta a domingo, podendo ser realizado simultaneamente em mais de uma cidade.

Feirão da Caixa 2019

Feirão da Caixa 2019. (Imagem: Divulgação)

A forma como ocorrerá em 2019 ainda deverá ser anunciada pelo banco, por isso fique de olho no site principalmente no início do ano.

Feirão da Caixa 2019 Salvador Imóveis Usados

Se você está em busca de imóveis usados em boas condições, o Feirão da Caixa Salvador é o lugar certo. A Caixa sempre disponibiliza imóveis usados que estejam em boas condições ou com pequenos problemas, o que gera ainda mais descontos para o consumidor.

Financiamento pelo Feirão você pode negociar diretamente com a construtora, pagar em até 35 anos, usar o FGTS e ainda contar com condições especiais que são ofertadas pelo banco e divulgadas somente no dia do evento. Você pode obter o seu imóvel próprio usado pagando bem pouco e sair do evento satisfeita.

Feirão da Caixa 2019 Salvador Documentos

Como falamos anteriormente, todos podem comparecer ao evento e conferir as ofertas. Entretanto, aqueles que desejam financiar um imóvel no Feirão da Caixa 2019 Salvador, devem ter em mãos alguns documentos pessoais. Esses documentos são necessários para realizar a simulação e dar entrada no contrato do financiamento.

Feirão da Caixa Salvador

Feirão da Caixa Salvador. (Imagem: Divulgação)

Os documentos mais solicitados para o Feirão da Caixa 2019 Salvador são os seguintes: RG, CPF, Carteira de Trabalho, extrato atualizado do FGTS, comprovante de residência atual e comprovantes de renda. É importante também levar os documentos pelo menos do seu cônjuge.

Em algumas situações o contrato pode ser finalizado no próprio evento, enquanto em outras é solicitado que o consumidor passe em uma agência para definir os últimos detalhes e entregar mais alguns documentos pessoais.

Recomendados para você: