1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2019 RJ

O sonho que quase todo Brasileiro tem é de possuir a casa própria porem isso tem se mostrado cada vez mais difícil nos últimos anos, e é por isso que o Banco Caixa Econômica Federal realiza anualmente o Feirão Caixa.

O Feirão Caixa oferece diversos imóveis novos ou usados além da possibilidade de comprar terrenos, tudo isso com condições facilitadas para pessoas que ainda não possuem casa própria, como melhores preços de mercado, taxas menores, juros reduzido, maior parcelamento, tudo isso para que pessoas como você possam adquirir sua tão sonhada casa própria.

Feirão da Caixa 2019 RJ

Feirão da Caixa 2019 RJ. (Imagem: Divulgação)

Este Feirão Caixa acontece de maneira simples e fácil, basta o interessado comparecer na data, horário e local marcados, apresentar toda a documentação e comprovantes tanto do imóvel quanto do comprador, a partir disto será feita uma análise de crédito e a compra será realizada.

Feirão Caixa 2019 RJ Inscrições

Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição ou pré-inscrição para este feirão para o Feirão da Caixa 2019 RJ, basta apenas comparecer no dia, horário e local que ocorrerá o Feirão Caixa 2019 RJ.

Lembrando sempre que será necessário estar com todos os documentos em mãos, caso ainda não tenha algum providencie o mais rápido possível.

Feira da Caixa 2019 RJ Data e Local

O local assim como a data ainda não foi divulgado do Feirão Caixa 2019 RJ, porem é valido lembrar que ele sempre ocorre nas capitais dos estados entre os meses de Abril e Junho.

Para mais informações sobre o Feirão Caixa 2019 RJ é necessário entrar em contato diretamente com uma agência Caixa ou através do Cadastro Único de sua cidade ou ainda acessar o site oficial.

Feirão da Caixa 2019 RJ Imóveis Usados

É possível adquirir no Feirão Caixa 2019 RJ imóveis habitacionais usados, basta solicitar ao atendente e informar qual imóvel deseja comprar lembrando que para o Feirão da Caixa 2019 RJ será possível utilizar seu FGTS para pagamento de imóveis usados, assim como para imóveis novos que utilizará parte do FGTS para pagamento.

Feirão da Caixa 2019 RJ

Feirão da Caixa 2019 RJ. (Imagem: Divulgação)

Já em compras de terrenos ou para construir será possível utilizar seu FGTS como forma parcial de pagamento sendo o restante dividido em diversas parcelas para famílias com renda até R$3.600,00 assim como para construção em terreno próprio.

Feirão da Caixa 2019 RJ Documentos

Os documentos necessários para o Feirão da Caixa 2019 RJ são:

  • RG ( Copia e original)
  • CNH ou qualquer documento oficial com foto
  • CPF (Cópia e original)
  • Carteira de Trabalho (Cópia e original)
  • Declaração de imposto de renda (Mesmo que isento)
  • Cópia dos últimos três holerites – para aqueles que são trabalhadores.
  • Comprovante de residência atualizado por no mínimo 3 meses
  • Comprovante de renda de todos os membros da família que trabalham.
  • Comprovante de renda – apenas o último para pessoas que são aposentadas.

Lembrando que quanto a maior quantidade de comprovantes, maior a chance de você adquirir sua tão sonhada casa própria, então não deixe nenhum para trás, pois o Feirão Caixa 2019 RJ trará vantagens para você como:

  • Possibilidade de utilizar seu FGTS a compra de imóveis novos e usados
  • Preços, e condições de pagamentos melhores que o mercado
  • Taxas de juros reduzidos
  • Possibilidade de financiamento com até 30 anos para pagar
  • Possibilidade de inclusão no programa Minha Casa Minha Vida.

Mas para você que não aguenta mais esperar o Feirão da Caixa 2019 RJ e quer comprar sua casa própria à instituição financeira Caixa Econômica Federal ainda oferece através de seu site oficial diversos tipos de financiamentos perfeitos para você, bem como dados de imóveis novos e usados.

Feirão da Caixa 2019 RJ

Feirão da Caixa 2019 RJ. (Imagem: Divulgação)

Basta acessar o site oficial da Caixa ou ir até uma agência mais próxima a sua residência.

Então não há mais desculpas para você não ter sua casa própria, corra para uma agência mais próxima e veja as vantagens que a Caixa Econômica oferece.