1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2019 Rio Grande do Sul

O Feirão de imóveis da Caixa Econômica Federal é atualmente considerado o maior evento imobiliário do Brasil, contando com a ajuda me mais de mil imobiliárias que fazem parte do evento, ele traz consigo milhares de oportunidades de compra de imóveis novos e usados.

O evento traz consigo muitas facilidades para a compra do seu imóvel, além de possuir valores a baixo do mercado imobiliário atual, os contratos no evento podem ser parcelados em até 30 anos, e você também ganha a possibilidade de usar o seu FGTS na compra.

Feirão da Caixa Rio Grande do Sul

Feirão da Caixa Rio Grande do Sul (Imagem: Divulgação)

O evento ocorre na Capital do estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, e muito esperado pelos Gaúchos, o evento também possibilita participar do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, que auxilia a compra de imóveis para famílias mais carentes no país.

Feirão da Caixa 2019 Como Funciona

O Feirão da Caixa Rio Grande do Sul ocorre todo ano, é um evento imobiliário que traz diversas oportunidades de compra de imóveis em várias cidades do estado, graças as parcerias de várias imobiliárias que são espalhadas por todo o estado.

O evento ocorre geralmente em algum final de semana no segundo trimestre de cada ano, e são disponibilizados contratos de compra de imóveis novos e usando, entre eles casas e apartamentos.

 Feirão da Caixa 2019 Quem Pode Participar

Não há nenhuma restrição a quem possa comparecer ao evento Feirão da Caixa Rio Grande do Sul, a Caixa Federal fundou esse evento com o objetivo de levar os melhores contratos de compra de imóveis para todos as pessoas que tiverem interessadas em obter sua casa própria.

Para participar do evento, basta comparecer ao local onde acontecerá o evento, lá você conseguirá obter todas as informações sobre os imóveis que estão sendo disponibilizados, seus benefícios e valores.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Inscrições

O Feirão da Caixa Rio Grande do Sul não permite que seja feita qualquer tipo de inscrição, reserva ou listas antes do seu evento, essa ação é para garantir que toda pessoa que estiver interessada a comprar seu imóvel tenha as melhores chances disponíveis no dia do evento.

A Caixa Econômica Federal não libera para que sejam feitam reservas ou qualquer ação do gênero durante seus eventos, já que o objetivo principal do evento é levar a melhor oferta para todos os seus participantes.

 Feirão da Caixa 2019 Local

Ainda não foi liberada pela Caixa Econômica Federal o local oficial do evento Feirão da Caixa Rio Grande do Sul, o evento geralmente ocorre no mesmo lugar do último ano, para trazer mais facilidade as pessoas, já que geralmente ocorre em locais de livre e fácil acesso.

Os locais e datas do evento Feirão da Caixa são geralmente confirmados e liberado entra abril e maio, sendo assim, o local correto somente será liberado daqui a um ou dois meses.

 Feirão da Caixa 2019 Data

A Caixa Econômica Federal também não liberou a data ou o local de onde ocorrerá o evento Feirão da Caixa Rio Grande do Sul em 2019.

A lista de confirmação dos locais e datas será liberado no segundo trimestre de 2019, e poderá ser visto no site oficial da Caixa ou em suas agências.

Feirão da Caixa 2019

Feirão da Caixa 2019 (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre

O Feirão da Caixa Rio Grande do Sul trará consigo diversas oportunidades para as famílias que sonham em conquistar sua casa própria.

O evento tem como o objetivo principal facilitar a compra de imóveis, oferecendo financiamentos pela própria Caixa ou ingressão no programa Minha Casa Minha Vida.