1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro

Com mais de mil imobiliárias envolvidas e o próprio Governo Federal, o Feirão da Caixa Econômica Federal é atualmente considerado o maior evento imobiliário nacional, e é aguardado todos os anos por pessoas que desejam conquistar o imóvel próprio.

Com a possibilidade do uso do FGTS e os parcelamentos podendo ser em mais de 30 anos, além de também ter a possibilidade de se encaixar no programa do Governo Minha Casa Minha Vida, comprar um imóvel próprio é muito mais fácil durante o evento.

Feirão da Caixa 2019

Feirão da Caixa 2019 (Imagem: Divulgação)

Também conta que os valores dos imóveis disponibilizados pelo programa são muito menores, podendo chegar até 80% a menos do valor que seria vendido em locais fora, o evento é uma grande chance pra quem deseja obter seu imóvel próprio com as melhores possibilidades.

 Feirão da Caixa 2019 Como Funciona

O evento ocorre uma vez por ano em diversas cidades do Brasil, com eventos gratuitos e abertos ao público em fins de semanas determinados pela Caixa Econômica Federal.

O Feirão da Caixa é o maior evento imobiliário do país, e traz consigo diversas oportunidades de compra de imóveis novos e usados, dentre casas e apartamentos, e com valores abaixo do cobrado pelas imobiliárias fora do evento.

Também é possível obter durante o evento, contratos de compra de terrenos, sem construções no mesmo, o que também é uma ótima oportunidade pra quem deseja construir a própria casa.

Feirão da Caixa 2019 Quem Pode Participar

Todas as pessoas interessadas em comparecer ao evento Feirão da Caixa Rio de Janeiro são bem-vindas, o evento é aberto ao público e não existem restrições para se participar do mesmo.

O evento traz uma parceria entre a Caixa Econômica Federal, o Governo Federal e diversas imobiliárias do Brasil, para disponibilizarem as melhores oportunidades de compra de imóveis para as pessoas que estejam interessadas no evento.

 Feirão da Caixa 2019 Inscrições

Não existem inscrições a serem feitas para o evento Feirão da Caixa Rio de Janeiro, a Caixa Econômica Federal proíbe nos eventos qualquer tipo de inscrição, reserva ou listas de espera para contratos de compra de imóveis.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

A mesma tomou essa decisão para que todas as pessoas interessadas no evento tenham a possibilidade de ter os melhores contratos de compra de imóveis novos e usados durante o evento.

Feirão da Caixa 2019 Local

Não foi liberado atualmente pela Caixa Econômica Federal a data do próximo evento Feirão da Caixa Rio de Janeiro, essa informação geralmente é liberada pela Caixa entre abril e maio de cada ano do evento.

O evento geralmente ocorre no mesmo local, não havendo mudanças muito drásticas, também são em locais de fácil acesso ao público e são totalmente gratuitos, a Caixa evita mudanças de locais para se tornar mais fácil para as pessoas que frequentam o evento e também as pessoas que trabalharão no evento.

Feirão da Caixa 2019 Data

O Feirão da Caixa Rio de Janeiro ainda não possui uma data confirmada pela Caixa Econômica Federal.

A lista de confirmação das datas, locais e horários dos eventos que serão em todo Brasil são disponibilizados pela Caixa entre abril e maio de cada ano, é possível obter as informações pela página oficial da Caixa, ou em alguma de suas agências.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro

Feirão da Caixa Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro

O evento Feirão da Caixa Rio de Janeiro é muito esperado, já que o mesmo traz diversas possibilidades e facilidades para a compra de imóveis ou terrenos próprios.

Como o objetivo da Caixa ao criar o evento, o mesmo oferece para os brasileiros a possibilidade de realização do sonho da casa própria.