1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre

Os moradores da cidade de Porto Alegre que ainda moram de aluguel devem ficar atentos, pois no ano que vem terão mais uma oportunidade para comprar a casa própria contando com valores bem baixos e ótimos descontos.

Estamos falando do Feirão da Caixa 2019, um evento de âmbito nacional que passa pela capital gaúcha ofertando imóveis novos e usados com preços nunca vistos antes. Se você deseja participar e garantir o seu imóvel, confira os detalhes a seguir.

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Inscrições

Para participar do Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre e garantir a casa própria, a única coisa que o cidadão precisa fazer é ir até o local, nas datas em que o evento estiver rolando na capital. Sem necessidade de fazer nenhuma inscrição e com facilidade.

Qualquer pessoa pode ir até o evento, verificar as ofertas e comprar a casa própria. Lembrando ainda que muitos imóveis ofertados podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida, também sem necessidade de se inscrever no programa.

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Local

A Caixa sempre tenta realizar o Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre no mesmo local, pois facilita a ida para quem já participou de uma edição anterior, além de ser difícil encontrar um espaço grande para atender às exigências do evento.

Nas últimas edições o Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre foi realizado na PUC, localizada na Avenida Ipiranga. O horário de visitação é das 10h às 20h, nas sextas e sábados, e das 8h às 12h, no domingo. É importante conferir o cronograma da edição, pois os horários podem ser modificados um pouco, assim como outros detalhes.

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Data

A data de realização do Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre, diferente do local, sempre se altera. A Caixa realiza o evento sempre entre abril e junho, portanto a data da edição em cada cidade pode variar entre os finais de semana desses meses.

Ainda é possível que o evento ocorra em mais de uma cidade no mesmo final de semana, por isso leia o cronograma atentamente para saber quando o evento será realizado em sua cidade, assim você também evitará confusões.

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Imóveis Usados

Muitas vezes as pessoas optam por adquirir imóveis usados que estejam em boas condições, pois geralmente são mais baratos do que imóveis novos. No Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre você também encontrará imóveis usados com preços ainda menores, permitindo que você gaste menos do que estava planejando e saia do evento com um imóvel em seu nome.

Os imóveis usados do evento sempre estão em perfeitas condições, mas caso não estejam, as construtoras e imobiliárias estão dispostos a negociar um valor que seja melhor para o seu bolso.

A Caixa ainda prepara para cada edição uma surpresa especial que geralmente fornece ainda mais desconto e facilita o financiamento imobiliário. Fique de olho no calendário para não perder essa oportunidade única de financiar um imóvel.

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre Documentos

O evento do Feirão da Caixa 2019 Porto Alegre é aberto para todos os públicos e até mesmo quem não deseja financiar pode ir conferir as ofertas. No entanto, a Caixa informa que aqueles interessados em adquirir uma casa, já devem levar alguns documentos pois eles são extremamente necessários para realizar até mesmo a simulação do financiamento.

Após a simulação, o consumidor pode ou não dar entrada no contrato do imóvel, como preferir. Os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF, Extrato do FGTS, Carteira de Trabalho, comprovantes de renda e comprovante de residência.

Recomendados para você: