1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2019 Goiânia Inscrições

O Feirão da Caixa 2019 é um momento de concentração de muitas construtoras e imobiliárias que chegam até a cidade de Goiânia trazendo possibilidades para famílias que desejam realizar o sonho de ter a sua casa própria.

Com um combo de promoções, taxas e preços exclusivos, você deve comparecer no dia marcado pela Caixa, levando os documentos solicitados e atendendo aos requisitos propostos pela Caixa Econômica Federal. Não precisa nenhuma inscrição antecipada para participar do evento! Visite todos os estandes no dia e verifique as oportunidades disponíveis para você.

Feirão da Caixa 2019 Goiânia

Feirão da Caixa 2019 Goiânia. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Goiânia Local

O objetivo do Feirão da Caixa é percorrer diversas cidades brasileiras, chegando até Goiânia. Em 2018, o feirão aconteceu no Centro de Cultura e Convenções onde reuniu cerca de 26 empresas, com mais de 5 mil imóveis na faixa de 110 mil reais. Pelos estandes circularam mais de 8 mil pessoas interessadas em adquirir um imóvel.

O local onde o evento vai acontecer em 2019 ainda não foi definido pela Caixa Econômica Federal, fique alerta ao site oficial onde em breve terá novas informações.

 Feirão da Caixa 2019 Goiânia Data

As datas para o Feirão da Caixa 2019 Goiânia ainda não estão definidas, mas é importante que você acompanhe o site oficial da caixa para se manter informado sobre a data em que o Feirão vai passar por Goiânia.

As edições anteriores do evento da Caixa são realizadas entre os meses de maio e junho. Em 2018 o feirão aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de maio no Centro de Cultura e Convenções, de Goiânia. A faixa de preços dos imóveis disponíveis foram entre 110 e 450 mil reais.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. (Imagem: Divulgação)

Ao visitar o feirão é importante que tenha em mente estipulado o valor que deseja gastar na compra do imóvel e tenha suas dúvidas anotadas quanto ao financiamento para não ter riscos de efetuar a compra sem as devidas informações.

Feirão da Caixa 2019 Goiânia Imóveis Usados

O Feirão da Caixa em 2018 ofereceu mais de 5 mil casas e apartamentos na cidade de Goiânia, com imóveis novos e usados que iam de 110 mil a 450 mil reais. Com cerca de 26 construtoras e 22 imobiliárias, o feirão ajudou centenas de pessoas a realizar o sonho da casa própria. Para quem deseja comprar um imóvel ou construir em um terreno próprio, o FGTS pode ser usado para pagar até 100% do valor.

Liquidação do saldo devedor: Para pagar a dívida pendente, desde que o contrato seja assinado no âmbito do Sistema Financeiro Habitação.

Pagamento de algumas prestações: Você pode diminuir até 80% do valor das prestações em 12 meses, desde que o contrato seja assinado no âmbito do Sistema Financeiro Habitação.

Fique ligado no site oficial da Caixa para não perder as informações do feirão, em 2019 e visite todos os estandes do evento e pesquise valores e condições até achar a melhor para você.

Feirão da Caixa Goiânia

Feirão da Caixa Goiânia. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Goiânia Documentos

Para você não perder tempo ao achar a oportunidade ideal no Feirão da Caixa 2019 Goiânia, fique atento aos documentos necessários para você realizar a compra do seu imóvel:

– RG, CNH ou qualquer documento oficial com foto;

– CPF;

– Comprovante de residência atualizado nos três últimos meses;

– Comprovante de renda de todos os membros da sua família.

Caso você tenha restrições em seu nome por estar no SPC ou Serasa, regularize a situação para conseguir aprovação na aquisição de um imóvel. Para mais informações você pode ir a qualquer Caixa próxima de sua casa ou entrar em contato pelo Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas e também em finais de semana.