1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2019 Belém

A Caixa Econômica Federal é um banco que sempre pensa no povo e trabalha para possibilitar a realização de sonhos. Há alguns anos a instituição criou o evento Feirão da Caixa, com o intuito de promover a aquisição da casa própria por meio de imóveis que custam bem menos do que o valor do mercado.

Para que o evento possa ser realizado, a instituição conta com a parceria de construtoras e imobiliárias de todas as regiões do país, que ofertam seus empreendimentos por ótimos valores, sem falar nos descontos que são oferecidos. A seguir, veja como você pode participar do Feirão da Caixa 2019 Belém.

Feirão da Caixa 2019 Belém

Feirão da Caixa 2019 Belém. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Belém Inscrições

Muitas pessoas acham que o Feirão da Caixa Belém é como um programa habitacional em que é preciso se inscrever para ganhar, mas não é assim que ele funciona. O evento é aberto para o público e todos podem comparecer, simular e dar entrada no financiamento, sem necessidade de inscrição.

O evento conta com milhares de empreendimentos e todos eles estão dispostos para financiamento, seja no âmbito do Minha Casa Minha Vida ou não.

Feirão da Caixa 2019 Belém Local

O Feirão da Caixa 2019 Belém é um evento que acontece em um local bem amplo, o que permite que milhares de visitantes circulem pelos estandes, confiram os imóveis e tirem suas dúvidas. A previsão é de que a edição do ano que vem seja realizada no Shopping Center Bosque Grão Pará, na Avenida Centenário.

Esse é o mesmo local das edições anteriores, por isso as chances de acontecerem lá são grandes. Entretanto, você poderá ter a certeza disso por meio do cronograma do evento, lançado pela Caixa no ano que vem.

Feirão da Caixa 2019 Belém

Feirão da Caixa 2019 Belém. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Belém Data

O Feirão da Caixa Belém acontece durante os finais de semana dos meses de abril, maio e junho. Na edição anterior, a Caixa realizou o evento em 14 cidades em apenas três finais de semana do mês de maio, mas isso pode mudar. Para saber como irá funcionar a próxima edição, você deve conferir o cronograma que está previsto para ser lançado entre março e abril do ano que vem.

Nesse cronograma você encontrará as datas e locais do Feirão, podendo assim se programar para poder comparecer.

Feirão da Caixa 2019 Belém Imóveis Usados

No Feirão da Caixa 2019 Belém você encontra todos os tipos de imóveis, podendo escolher aquele que atenda à sua necessidade e caiba no seu bolso. O evento conta com imóveis novos, usados, prontos, na planta e em construção, além de algumas opções de imóveis comerciais.

Clique aqui e saiba mais sobre o Feirão da Caixa 2018!

São imóveis com diferentes dimensões e quantidades de peças, para que você escolha aquilo que se adapta à sua família. Grande parte dos imóveis também podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida, o que gera ainda mais benefícios na hora de efetuar o pagamento, como parcelas que não são maiores do que 30% da renda familiar mensal. Só indo ao evento você poderá conferir essas ofertas e adquirir a casa própria.

Feirão da Caixa 2019 Belém

Feirão da Caixa 2019 Belém. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Belém Documentos

Como mencionamos anteriormente, o Feirão da Caixa Belém é aberto para o público e qualquer um pode conferir as ofertas. Entretanto, aqueles que vão ao evento com o intuito de financiar um imóvel precisam ficar ligados, pois alguns documentos pessoais são solicitados.

Esses documentos são usados na simulação e também para a realização do contrato, por isso certifique-se de leva-los. Os documentos são: RG, CPF, Extrato do FGTS, Carteira de Trabalho, comprovantes de renda e um comprovante de residência atual. Em caso de dúvidas, fale com a Caixa.

Recomendados para você: