1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa é um evento organizado pela Caixa Econômica Federal onde reúne diversas construtoras e imobiliárias com imóveis novos e usados pelo Brasil inteiro, oferecendo oportunidades para aquelas pessoas que desejam ter seu próprio imóvel e sair do aluguel sem se endividar com parcelas e juros absurdos.

O evento acontece em diversos estados brasileiros todos os anos e em 2019 ainda não tem data definida pra ser realizado. O feirão vem crescendo ao longo dos anos e em 2018 apresentou sua 14° edição com 230 mil oportunidades, passando por 15 cidades.

Feirão da Caixa 2019

Feirão da Caixa 2019. (Imagem: Divulgação)

Fique atento ao site da caixa para não perder a data do feirão que geralmente acontece nos meses de Abril, Maio e Junho!

Feirão da Caixa 2019 Como Funciona

Com a presença de diversas imobiliárias e construtoras, é interessante que você visite todos os estandes e conheça as oportunidades propostas para escolher qual a melhor opção para você.

Para participar do feirão da caixa e adquirir seu imóvel, você deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Lembrando que deve levar o documento de todos que residem na casa.

Quem trabalha sem a carteira de trabalho assinada deve levar a declaração do imposto de renda ou extratos bancários de outros meses. No momento em que você for efetuar a sua compra, será feita uma breve analise no seu perfil de crédito e nos documentos apresentados. Para que sua compra seja aprovada, você não pode estar com o nome no Serasa ou SPC.

Feirão da Caixa 2019 Datas

Sem data definida ainda para o ano de 2019, o Feirão da Caixa 2019 costuma acontecer entre os meses de Abril, Maio e Junho. Breve será divulgado as datas e locais do próximo ano. Fique atento ao site da caixa para que você possa se programar e estar participando.

Feirão da Caixa 2019

Feirão da Caixa 2019. (Imagem: Divulgação)

Se você deseja construir ou adquirir um imóvel novo ou usado, você pode participar do feirão e conferir as vantagens exclusivas que o banco traz pra você, com as menores taxas de juros do mercado, parcelas dentro do seu orçamento e até 35 anos para pagar seu imóvel, só pagando a primeira parcela no ano seguinte após a compra.

Feirão da Caixa 2019 Quem Pode Participar

Você que tem o sonho de adquirir o próprio imóvel, pode estar participando do Feirão da Caixa 2019 com qualquer idade e qualquer renda.

A entrada ao evento é gratuita e se você pretende sair de lá com um negócio fechado, deve levar alguns documentos importantes, sendo RG, CPF e comprovante de renda. Existem diversas oportunidades para você estar adquirindo um imóvel novo ou usado e construindo sua casa com parcelas de fácil acesso e juros baixos.

Feirão da Caixa 2019 Imóveis Usados

No Feirão da Caixa, você encontra imóveis novos e usados em zonas rurais e urbanas, pode comprar o imóvel na planta ou seu estabelecimento comercial com parcelas acessíveis para o pagamento.

Procure pesquisar bastante sobre o imóvel que você deseja, não deixe de questionar o atendente que fizer a apresentação e simulação de valores para você durante o feirão.

Feirão da Caixa 2019

Feirão da Caixa 2019. (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2019 Cidades

O Feirão da Caixa passa por diversas capitais brasileiras todos os anos, dentre elas: São Paulo (SP), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (BH), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), São Luís (MA), Brasília (DF), Belém (PA), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Fique alerta ao site da caixa para conferir a data do feirão 2019 mais próxima de você e estar organizando os documentos para participar.

Recomendados para você: