1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (173.484 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, Datas e Benefícios

O Feirão da Caixa é uma ótima oportunidade para aqueles que querem comprar a casa própria e sair de vez por todas do aluguel. O evento é realizado anualmente pela instituição financeira Caixa Econômica Federal (CEF) e é esperado por muitos brasileiros que têm o sonho da casa própria – independente se ela é nova ou usada. O que é atrativo no Feirão é o fato de possuir taxas menores do que o mercado em geral e garantir descontos especiais para o consumidor.

Feirão da Caixa 2018 - Inscrições, Datas e Benefícios

Feirão da Caixa 2018 – Inscrições, Datas e Benefícios

O Feirão está em atividade já tem um tempo e o principal objetivo é oferecer moradia de uma forma que cabe no bolso do brasileiro. Para isso, a instituição firmou algumas parcerias para garantir os preços, a qualidades dos imóveis e para que tudo seja feito dentro dos seus direitos.

 Feirão da Caixa 2018

 O Feirão da Caixa é anual e, desde o seu início, acontece entre os meses de abril, maio e junho, sempre aos finais de semana e com duas datas reservadas para cada cidade. No entanto, neste ano o Feirão da Caixa vai acontecer em apenas dois finais de semana, do dia 23 ao 25 de maio e do dia 26 ao dia 28 de junho. Entre os locais escolhidos estão as capitais dos estados brasileiros e cidades consideradas importantes para o campo imobiliário. Quem quer aproveitar o benefício, contará com muitas condições especiais de pagamento ou até mesmo entrar pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Claro que em 2018 não será diferente e o evento oferecerá muitas formas de empreendedorismos e opções de financiamento pra você que quer ter a casa própria. Um dos recursos que pode ser utilizado é o FGTS para quitar já parte do financiamento do imóvel novo ou usado, ou até mesmo do terreno para construção.

Fique de olho, pois cada opção de financiamento tem uma vantagem diferente e é destinado para um grupo de pessoas. Descontos especiais são garantidos para famílias com renda bruta de até R$ 3.600 reais.

Inscrições Feirão da Caixa 2018

 Por ser um evento aberto ao público e sem qualquer tipo de distinção, o Feirão da Caixa 2018 não tem período de inscrição, uma vez que elas não é necessária. Ou seja, basta ficar por dentro da data em que ele será na sua cidade ou na mais próxima e comparecer. Aliás, você nem precisa ir lá para fechar nenhum compromisso, pode só dar uma pesquisada também.

Então, quando for ao Feirão, mesmo que sem intenção de um negócio fechado, tenha com você alguns documentos necessários como a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), extrato do FGTS, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e Comprovante de Renda e de Imposto de Renda.

Feirão da caixa

Feirão da caixa

Se você tem a intenção de ir ao Feirão já para adquirir um imóvel, além dos documentos, é válido já estar ciente do imóvel que gostaria de adquirir ou do terreno, assim como os outros detalhes como valor e condições. Você também tem a opção de acessar o site da Caixa antes da data do evento e fazer uma simulação de financiamento, taxas e até de formas de pagamento.

 Datas Feirão da Caixa 2018

 As datas oficiais do Feirão da Caixa 2018 ainda não foram divulgadas. O calendário com todas as informações é liberado apenas algumas semanas antes do primeiro dia do evento. Porém, a época é sempre a mesma: entre os meses de abril, maio e junho. O que muda de um ano para o outro é o dia em específico de cada cidade, afinal, ele sempre acontece aos finais de semana.

Em 2018, o Feirão atenderá diversas capitais e cidades importantes para o ramo imobiliário como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belém, Brasília, Fortaleza, Uberlândia, Blumenau e outas. O site da Caixa Econômica Federal sempre divulga as datas e locais oficias em sua página, não deixe de consultar para não perder o dia certo!

Feirão da Caixa 2018 Benefícios

Se você ainda tem dúvidas se deve ou não visitar um Feirão da Caixa, saiba que o evento conta com diversos benefícios para quem sonha com a casa própria. Entre eles estão os preços bem mais baixos do que o mercado de imóveis em geral, taxas especiais e a oportunidade de pagar todo o financiamento em até 30 anos com parcelas que cabem no bolso além de, claro, optar pelo uso do FGTS para tal.

No Feirão, você terá a oportunidade de consultar as imobiliárias e consultoras parcerias da Caixa e eles podem oferece descontos ainda mais especiais, dependendo de suas necessidades, rendas e em qual negócio a sua situação se encaixa melhor. Também é uma ótima oportunidade para aqueles que se enquadram no programa de casas populares Minha Casa Minha Vida.

Se você tem alguma dúvida ou precisa de qualquer informação, não deixe de recorrer a uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima de sua casa ou, se preferir, acesse a página oficial da instituição financeira.

 

 

 

Recomendados para você: