1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2018, São Paulo, SP

São Paulo recebe todos os anos um dos maiores eventos do país, conhecido como Feirão da Caixa ou Feirão da Casa Própria. Como o próprio nome sugere, quem organiza o evento é a Caixa. A mesma também oferece vantagens exclusivas para os clientes e conta com a ajuda de construtoras e imobiliárias para promover ainda mais benefícios a população brasileira que sonha em ter a casa própria.

Além de passar por São Paulo, o Feirão também acontece em cidades como Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e muitas outras. Dessa forma o Brasil inteiro pode participar e adquirir um imóvel por um preço baixo.

Veja como foi o Feirão da Caixa SP 2018

O Feirão da Caixa já foi realizado este ano e passou por São Paulo nos dias 3, 4 e 5 de junho. Ao todo, mais de 136 mil imóveis foram ofertados, sendo 81.897 usados e 54.883 novos ou em construção. Todos os empreendimentos estavam localizados na grande São Paulo e em cidades como Osasco, São Bernardo e também na Baixada Santista.

Feirão da Caixa 2015 (Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa 2017, São Paulo, SP. Imagem:divulgação

Alguns imóveis chegaram a preços exorbitantes, como R$1,67 milhão. Quem não quis gastar muito conseguiu encontrar facilmente imóveis a partir de R$100 mil. Quem compareceu ao evento pôde conferir todos os imóveis, conversar com os agentes e fechar descontos ainda melhores.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Minha Casa Minha Vida

Vantagens oferecidas pela Caixa

Quem fechou contrato no Feirão em 2016 contou com um ótimo benefício: a primeira parcela vai ser paga apenas em janeiro de 2017. Além disso, o financiamento da Caixa possibilita a utilização do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e também do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).

feirao-da-caixa-ce

Feirão da Caixa 2017, São Paulo, SP. Imagem:divulgação

Você ainda tem até 35 anos para quitar o financiamento, poderá ganhar descontos ou até mesmo isenção de algumas taxas. Tudo dependerá do momento do país no dia do evento e da disponibilidade das empresas participantes. O fato é que você só sai ganhando ao comprar um imóvel no Feirão.

Expectativas e Datas para o Feirão da Caixa 2018

Os moradores da grande cidade de São Paulo que não fecharam um negócio esse ano aguardam ansiosamente a próxima edição do Feirão, prevista para abril, maio e junho do ano que vem. O evento acontece sempre na mesma época do ano, portanto você deve se preparar, encontrar um imóvel e fazer as contas.

O momento do país não é bom, mas ainda assim espera-se que o Feirão tenha grandes ofertas e ótimos descontos. A Caixa visa manter as vantagens já oferecidas e tentar oferecer ao cliente um pouco mais de facilidade. Quem sabe não vem por aí mais uma forma de economizar?

Imagem:Divulgação

Feirão da Caixa 2017, São Paulo, SP. Imagem:Divulgação

Acesse e saiba mais informações: Financiamento Caixa para reforma

A única maneira de descobrir é ficar atento ao site da instituição. Lá, além de conferir informações sobre programas, cartões e eventos, você pode ver todas as notícias diárias.

No Portal da Caixa também será divulgado o calendário para o Feirão em 2018. Em caso de duvidas você pode ligar para a Central de Atendimento do banco ou entrar em contato pelo site.

Recomendados para você: