Feirão da Caixa 2017, Salvador, BA

Tenho certeza que você já ouviu falar no Feirão da Caixa, mas não sabe muito bem o que significa. O Feirão é um evento organizado pela Caixa Econômica Federal, que passa por 14 cidades e capitais brasileiras todos os anos entre os meses de abril a junho.

Nesse evento estão presentes imobiliários e construtores que ofertam seus mais novos lançamentos e diversos empreendimentos para a população: tudo com descontos e promoções. Além, é claro, das vantagens oferecidas pela própria Caixa. Qualquer um tem o direito de fechar o contrato ou apenas de dar uma olhada. Ficou interessado? Confira tudo sobre o evento na cidade de Salvador e como participar.

Como funciona o Feirão da Caixa

O evento acontece em Salvador e em tantas outras cidades brasileiras durante os fins de semana, entre sexta das 10h às 20h e os domingos das 10h às 18h. No evento você encontra funcionários da Caixa para tirar dúvidas e te guiar, imobiliárias com diferentes tipos de casas e apartamentos, e construtoras com os seus mais novos empreendimentos e outros já prontos.

feirao-da-caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

Você pode conferir as ofertas, falar com as empresas, negociar mais descontos e até sair do Feirão com o contrato assinado. Achou o preço muito alto? Converse com o agente imobiliário e vocês dois, juntos, poderão fechar um acordo.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Minha Casa Minha Vida

Vantagens do Feirão da Caixa

A Caixa oferece para quem deseja fechar um contrato diversos benefícios. Entre eles, destaca-se a possibilidade de usar o FGTS no financiamento e 35 anos para quitar toda a dívida. Geralmente o banco também coloca a primeira parcela do financiamento para janeiro do próximo ano. É importante lembrar que a Caixa lança uma novidade todo ano, portanto mais benefícios podem estar por vir.

feirao-imoveis

Feirão da Caixa 2017. Imagem:divulgação

As construtoras e imobiliárias oferecem descontos na parte burocrática e também outros tipos de promoções para agradar a população. Você ainda estará fechando negócio com uma instituição série, respeitada e voltada para o bem dos brasileiros.

O que levar para fechar um negócio no Feirão

Ficou interessado e quer participar do próximo Feirão? Simples! Leve apenas seu RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda. Você também pode realizar uma simulação no site da Caixa informando detalhes sobre o imóvel desejado, ou pesquisar no site das empresas participantes para conferir os lançamentos e quais casas estão disponíveis para compra.

feirao-da-caixa-documentos-necessarios

Feirão da Caixa. Imagem:divuglação

Você deve comparecer ao Feirão no dia e local marcado com os documentos acima citados e procurar pela empresa desejada.

Acesse e saiba mais informações: Financiamento Caixa para Construção

Data e Local Feirão da Caixa Salvador

O Feirão da Caixa acontece geralmente na mesma época do ano em todas as capitais. Portanto, você deve se basear pela data da última edição. O local também é sempre o mesmo, portanto programa-se para que tudo dê certo no dia do evento.

Se você quiser ter certeza das informações, deve ficar atento ao site da Caixa. Nesse portal a instituição fornece todas as novidades sobre seus programas e eventos, e com certeza irá divulgar a nova lista para 2017.

Recomendados para você: