1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2017 Porto Alegre RS

O Feirão da Caixa é um evento que reúne anualmente diversas construtoras, imobiliárias e parceiros gaúchos de Porto Alegre, com ofertas de descontos e taxas exclusivas para satisfazer os clientes que geralmente moram de aluguel e  sonham em ter a casa própria.

Ele ocorre, geralmente, em mais ou menos 14 cidades de todo o país, que  as quais recebem as melhores ofertas do ramo imobiliário. Na edição de 2016, o evento começou em abril e finalizou em junho com a oferta total de 241 mil unidades.

Como funciona o financiamento no feirão da caixa?

Existem alguns documentos básicos para dar início ao processo da compra do imóvel próprio, sendo eles: documento de identidade, CPF, certidão de casamento (se for casado), comprovante de residência e comprovante de renda. Pois o feirão é especifico para quem possui renda baixa, ou seja que não tenha condições para financiar uma casa devido ao valor muito alto.

feirao-da-caixa-2017

Feirão da Caixa 2017. Imagem:divulgação

Caso a família venha pleitear um imóvel pela Minha Casa Minha Vida, a renda mensal deve ser de até R$ 1.800,00, para conseguir o financiamento de até 96% do valor de venda do imóvel, no caso um valor baixo e acessível para pagar mensalmente.

Financiamento Caixa

O financiamento pode ser em até 120 meses, com prestações mensais de no mínimo 10% da renda bruta total da família. Rendas acima da faixa I recebem alguns meios de facilidade como por exemplo, descontos, subsídios e redução do valor de seguros habitacionais.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017, Florianópolis, SC

Feirão da Caixa Porto Alegre, RS 

O Feirão da Casa própria em Porto Alegre, que foi realizado anteriormente aconteceu entre os dias 22 a 24de maio nos pavilhões da FIERGS o que deverá acontecer da mesma forma neste próximo ano. Tudo isto com mais de 32 mil ofertas de imóveis existentes na Capital e cidades da Grande Porto Alegre.

Para se ter ideia o feirão registrou um equivalente de R$ 1 bilhão em vendas superando mais de 12% de todos os resultados de 2014 recebendo um público que soma mais de 19 mil pessoas. Com isto são mais de 18 mil visitantes nos pavilhões o que deverá se repetir neste ano.

feirao-da-caixa-2017

Feirão da Caixa 2017. Imagem:divulgação

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017, Campinas, SP

É importante se encontrar em um só lugar grandes números de ofertas de imóveis, é importante ainda se aguardar toda a divulgação de um calendário com as datas de realização do evento pela Caixa, o que deverá acontecer no início do ano.

Para que possa se antecipar e saber informações que são detalhadas sobre condições de financiamento que são oferecidas pela Caixa, é bem importante que os usuários possam procurar por uma agência e ainda ter informações diretamente com um agente imobiliário.