1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2018 MRV em Florianópolis, SC

Adquirir a casa própria é o sonho da maioria dos brasileiros, em especial as pessoas que moram de aluguel. Para quem mora em Florianópolis, SC, esse sonho pode estar muito próximo de ser realizado.

Já que, anualmente, a Caixa realiza o Feirão da Caixa MRV em Florianópolis, SC. Confira no texto abaixo todas as informações sobre como participar do Feirão da Caixa MRV em Florianópolis, SC.

Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa é um feirão onde milhares de famílias têm a possibilidade de conferir a venda de imóveis na planta, em construção ou prontos para morar.

feirao-da-caixa-2017-belem

Feirão da Caixa 2017 MRV em Florianópolis, SC. Imagem:divulgação

Organizado pela Caixa Econômica Federal, o Feirão oferece as melhores opções de pagamento com as menores taxas de juros do mercado imobiliário, a partir de 4,5% ao ano e com prazo de pagamento de até 35 anos.

Datas e local do Feirão da Caixa em Florianópolis 

O Feirão da Caixa MRV em Florianópolis, SC, acontece aos finais de semana, geralmente, a cada final de semana ele passa por uma cidade, ou mais, em estados diferentes. Ou seja, pode ocorrer de no mesmo final de semana ele acontecer em Brasília e em São Paulo, por exemplo. Em Florianópolis, SC, o Feirão da Caixa MRV ocorreu em maio de 2016, assim como na maioria das cidades.

Acesse e saiba mias informações: Feirão da Caixa 2017, Belém, PA

Como participar do Feirão da Caixa 2018

Se você é uma das pessoas que sonham com o imóvel próprio, saiba que para participar do Feirão da Caixa MRV em Florianópolis, SC é fácil. Basta ir até o local do feirão com os seguintes documentos em mãos:

  • Carteira de identidade (cópia e original)
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original)
  • FGTS
  • Cópia da CLT
  • IR pessoa física
  • Certidão de Casamento

Também é preciso levar um comprovante de renda. Para quem trabalha com carteira assinada é necessário levar os três últimos comprovantes de renda, já para os aposentados e pensionistas é preciso apresentar o último comprovante do benefício.

imovel-na-caixa

Feirão da Caixa 2017 MRV em Florianópolis, SC. Imagem:divulgação

Se o comprador for autônomo deve mostrar os extratos bancários de pelo menos 6 meses, além de faturas de cartão de crédito e também uma cópia da declaração do imposto de renda. Os documentos apresentados devem ser de todos que participam da renda da casa.

No site da Caixa você confere quais documentos serão necessários para a compra do imóvel novo (http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/).

Objetivo do Feirão da Caixa 2018

O objetivo do Feirão da Caixa é facilitar o acesso e as negociações dos imóveis com condições especiais de pagamento e parcelas que se encaixam no orçamento da família. A Caixa em parceria com construtoras, imobiliárias e programas do governo oferece aos compradores várias vantagens e benefícios. As formas de pagamentos variam conforme o valor do imóvel e a renda total da família.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017, Campinas, SP

Feirão Caixa MRV Simulador

Para que o comprador tenha uma noção dos custos do financiamento, antes de realizar o negócio, a Caixa oferece a possibilidade de fazer uma simulação. Para isso, o comprador deve acessar o site oficial da Caixa ou procurar uma das Agências Caixa ou Correspondente Caixa Aqui para tirar as dúvidas e entregar a documentação exigida.

Feirão da Caixa 2017 MRV em Florianópolis, SC

Feirão da Caixa 2017 MRV em Florianópolis, SC. Imagem:divulgação

Depois é feita a avaliação do imóvel pelos engenheiros da Caixa e por fim é realizada a entrega dos documentos e contrato.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal.

Uma das principais parceiras do Feirão da Caixa, a MRV oferece imóveis na planta e prontos para morar. Consulte os imóveis à venda na sua cidade e converse online com um corretor, que poderá tirar todas suas dúvidas sobre os apartamentos e casas e também sobre os subsídios oferecidos pelo programa do governo Minha Casa Minha Vida.

mrv-engenharia

Feirão da Caixa 2017 MRV em Florianópolis, SC. Imagem:divulgação

Além das vantagens no financiamento facilitado para o programa Minha Casa Minha Vida, o comprador pode aproveitar os benefícios especiais para a compra de imóveis, como o subsídio de até R$ 27,5 mil, juros reduzidos, seguro-desemprego e muito mais.

A MRV também possui parcerias com outras instituições financeiras para o financiamento do imóvel. Acesse o site http://www.mrv.com.br/ e confira todas as empresas parceiras da MRV, assim como outras informações.

Recomendados para você: