1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2018, Goiânia, GO

O Feirão da Caixa Econômica Federal o reúne construtoras, imobiliárias e parceiros, com ofertas de descontos e taxas exclusivas para os clientes. Em Goiânia (GO), o evento de 2017, aconteceu no Shopping Estação Goiânia, no período de 18, 19 e 20 de maio. O calendário da edição de 2018 ainda não foi divulgado, mas o evento deve ocorrer no mesmo período deste ano.

Expectativas para o Feirão da Caixa Goiânia

O Feirão da Caixa 2018 acontece nas grandes capitais dos Estados. Na 14° edição, o evento foi realizado em 13 cidades, no mês de maio.

Feirão da Caixa Goiânia

Feirão da Caixa Goiânia.

O mesmo período dos anos anteriores e que deve se repetir em 2018. Qualquer pessoa pode participar do Feirão da Caixa 2018. Os interessados devem somente levar alguns documentos como: documento de identidade, CPF, certidão de casamento (se for casado), comprovante de residência e comprovante de renda, certidões negativas.

Como Funciona o Feirão da Caixa

O foco das últimas duas edições do Feirão da Caixa foi no financiamento de casas ou apartamentos populares, principalmente, pelo programa habitacional do Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda de até R$ 5 mil, e com recursos do FGTS. No Feirão da Caixa de 2016, o valor máximo de financiamento foi de até R$ 225 mil, com até 35 anos para quitação do empréstimo, 10 % de entrada e financiamento de 90% do valor do imóvel.

Todos os imóveis vendidos no Feirão da Caixa são supervisionados pelos engenheiros da instituição financeira. A expectativa é que a 13° edição aconteça novamente na cidade de Goiânia (GO).

Imóveis do Feirão da Caixa

No Feirão da Caixa é possível encontrar lançamentos, imóveis na planta, novos e usados com taxas mais acessíveis, voltadas para a compra de casas populares. Comprar a casa própria é o desejo de grande parte da população brasileira e uma das melhores oportunidades para realizar esse sonho é no evento. Qualquer pessoa pode acessar o link http://www.caixa.gov.br/ para fazer a Simulação Caixa Habitacional e ver quanto pode financiar.

Imóveis do Feirão da Caixa

Imóveis do Feirão da Caixa

O primeiro passo é saber quanto a pessoa pode financiar. Para isso, é preciso preencher as seguintes informações: qual a cidade que mora, qual a renda familiar e qual a data de nascimento do comprador com maior idade. Depois é só clicar na opção “Calcular”, então o simulador dará o valor máximo da prestação do financiamento, do valor do imóvel e três opções de prazo, 180, 240 e 360 meses.

Para acessar todos os documentos necessários à compra dos imóveis, visualizar o crédito imobiliário disponível e verificar a utilização do FGTS como recurso na negociação, basta entrar no site da Caixa.

Recomendados para você: