1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2018 Curitiba, PR

O Feirão da Casa Própria Caixa, é um grande evento realizado anualmente, com o objetivo de vender imóveis novos, usados e ainda na planta. Através dele já foram vendidos milhões de imóveis por todo o Brasil, uma das cidades participantes é Curitiba, saiba aqui todos os resultados do feirão em 2016.

O que é o Feirão da Caixa?

O Feirão da Casa Própria, organizado pela Caixa Econômica Federal foi realizado em 14 cidades brasileiras em 2016. Ele oferece milhares de opções de imóveis, com tamanhos e preços que atraem todos os tipos de bolsos.

feirao-da-caixa

Feirão da Caixa 2017. Imagem:divulgação

Esse sistema de financiamento foi criado pelo Governo Federal, com o objetivo de possibilitar o acesso facilitado a moradias dignas, por pessoas de todas as condições financeiras, principalmente aquelas que possuem dificuldades.

Feirão da Casa Própria em Curitiba

O Feirão da Caixa 2016 foi realizado em Curitiba entre os dias 13 e 15 de maio, essa foi a 12ª edição do evento na capital paranaense. Foram cumpridas todas as metas no evento, fazendo com que milhares de famílias adquirissem uma nova residência, com valor que caiba no bolso.

feirao-da-caixa-curitiba-2017

Feirão da Caixa Curitiba 2017. Imagem:divulgação

Quem perdeu essa oportunidade, pode comparecer a uma agência física da Caixa Econômica Federal e encontrar o imóvel ideal para sua família. O Evento foi tão bem que as expectativas para o próximo ano são de aumento no número de imóveis, que pode chegar a 25 mil.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Minha Casa Minha Vida

Vantagens de participar do Feirão da Casa Própria

Quem comprou um imóvel no Feirão da Caixa 2017 em Curitiba, só irá pagar a primeira parcela em janeiro de 2017, a cada ano o banco oferece um beneficio diferente para quem adquire moradias.

feirao-da-caixa-brasilia

Feirão da Caixa 2017. Imagem:diuvlgação

O pagamento pode ser realizado em até 420 meses, contando com baixas taxas de juros, que variam de acordo com a renda de cada família participante. Existem benefícios especiais para famílias que recebem até R$ 3.600 por mês.

Tipos de imóveis do Feirão da Casa Própria em Curitiba

No Feirão da Caixa são oferecidos imóveis novos, usados e na planta. Os imóveis novos estão em conjuntos habitacionais, e após a compra é realizado um sorteio com todos os moradores, para saber a moradia que cada um vai receber.

Feirão da Caixa 2017

Feirão da Caixa 2017. Imagem:diuvlgação

Em caso de imóveis usados, a Caixa realiza uma analise apurada para saber se está em boas condições. Mas os compradores devem ficar atentos, em caso de residências na planta, devem procurar o histórico da construtora, e caso seja usado, verificar se não há dívidas.

Acesse e saiba mais informações: Caixa Habitação – Veja como Comprar seu Imóvel com a Caixa

Depoimentos de quem já comprou um imóvel no Feirão

João Nunes, 36 anos

“Eu e minha família juntamos dinheiro por alguns anos, isso ajudou muito na compra do imóvel, pois já tínhamos um valor maior que o exigido na entrada, estamos morando no bairro Novo Mundo, é muito bom aqui.”

Paulo Garcia, 30 anos

“Eu, minha esposa e nossos filhos morávamos de aluguel, situação que é complicada pois o pagamento não termina nunca, então resolvemos guardar um pouco de dinheiro, e analisar as opções, esse ano encontramos uma ótima opção no Feirão da Caixa, o bom foi que nos mudamos rapidamente.”

Recomendados para você: