1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2017, Brasília

A Caixa Econômica Federal realiza anualmente um evento cujo foco principal é a oferta de imóveis com preços justos e descontos especiais. Esse evento recebe o nome de Feirão da Caixa e conta com construtoras e imobiliárias que oferecem seus mais novos lançamentos e outros empreendimentos para a população.

O Feirão possui descontos exclusivos, pode ser contratado por qualquer pessoa e oferece condições que você não encontra em outro lugar. Brasília é apenas uma das cidades que recebe o evento, já que ele passa por 14, ao total, todos os anos.

Feirão da Caixa em Brasília, DF

Em Brasília o Feirão recebe muitas pessoas em seus três dias. Na edição passada que ocorreu ainda esse ano foram mais de 224 mil empreendimentos que possuíam taxas de juros reduzidas e preços amigáveis ao bolso do consumidor.

feirao-da-caixa-horario-de-funcionamento-2015

Feirão da Caixa 2017, Brasília. Imagem:divulgação

Você pode comprar um imóvel novo, um usado, um em construção e até um na planta. Tudo irá depender da sua necessidade e do que irá sair mais barato. Em tempos de crise, os parceiros da Caixa oferecem mais promoções e descontos na parte jurídica.

É possível usar o FGTS para a compra do imóvel e a grande parte deles são no estilo do Minha Casa Minha Vida. Você pode acessar o site da Caixa para conferir todas as opções e já decidir qual imóvel irá comprar no dia do evento.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa 2017, Fortaleza, CE

Datas e Expectativas para o Feirão DF

Na edição passada, Brasília recebeu o Feirão no final de semana do dia 13 a 15 de maio. Nessa mesma data o Feirão também passou por Curitiba e Belém, em cada cidade um local diferente. Em Brasília os moradores tiveram que comparecer ao Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

feirao-da-caixa-brasilia

Feirão da Caixa 2017, Brasília. Imagem:divulgação

O mesmo deve ser feito em 2017, já que o Feirão usa a mesma época todos os anos e os mesmos lugares. Quem deseja comparecer ao evento já pode ir se programando com base nessas informações, pois a Caixa só irá disponibilizar um novo calendário em março do ano que vem.

A população de Brasília espera que o evento continue ofertando imóveis a preços justos e mais baratos, para que mais pessoas possam adquirir a casa própria e sair do aluguel. Com a crise do país muitos possuem dúvidas sobre os programas sociais, mas é necessário esperar para que a Caixa lance alguma notícia.

Veja como participar do Feirão

Para participar do Feirão em Brasília e sair do aluguel você deve comparecer no dia marcado, das 10h às 20h com seu RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda e certidão de casamento, caso tenha uma. Esses documentos são necessários para dar entrada no contrato.

feirao-da-caixa-ce

Feirão da Caixa 2017, Brasília. Imagem:divulgação

Quem quiser apenas dar uma olhada no evento também pode comparecer ao local e conferir as ofertas.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Minha Casa Minha Vida

Feirão da Caixa Brasília brasília

Você pode usar o FGTS para comprar o seu imóvel, assim como no Minha Casa Minha Vida. Ainda tem a possibilidade de quitar o financiamento em até 35 anos e pagar a primeira parcela apenas em janeiro. Há também descontos na parte burocrática e imóveis com preços menores.

Recomendados para você: