1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2017, MG – Vendas Superam os Números de 2016

Assim como todos os anos, está em época de Feirão da Caixa. O evento teve início em maio e já passou por diversas capitais brasileiras vendendo imóveis e realizando sonhos.

Através do Feirão da Casa Própria as famílias podem comprar o imóvel do jeito que elas quiserem, com condições ótimas de pagamento e preços amigos. Comparecendo ao evento ainda é possível negociar com as construtoras para conseguir um preço melhor ainda.

O Feirão da Caixa vai começar no dia 23 de maio e espera-se que as vendas sejam maiores do que o ano passado mesmo com tantos cortes e com a inflação subindo.

Benefícios Concedidos pelas Empresas

Muitas empresas ofereceram grandes benefícios aos clientes. Entre os benefícios está o pagamento do Imposto de Transferência sobre Bens Imóveis, também conhecido como ITBI, e das taxas cartoriais de registro e de escritura.

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2016

Minha Casa Minha Vida 2016 (Foto: Divulgação)

Com a empresa pagando esses custos, a família consegue economizar cerca de 5% sobre o valor total do imóvel. Além disso, algumas empresas facilitaram ainda mais a compra, possibilitando o parcelamento da entrada.

Vendas Dobraram em Relação a 2016

Com todas essas vantagens apresentadas às famílias, ficou muito mais fácil e barato adquirir a casa própria. Esses benefícios valem muito porque comprar a casa própria é o sonho de muitas pessoas que deixam de realizá-lo por não ter dinheiro suficiente para dar uma entrada e pagar os custos iniciais.

Em 2016 o Feirão da Caixa de Minas Gerais vendeu 2.817 imóveis! No começo do Feirão a Caixa Econômica Federal estavam esperando vendas menores, devido à crise do país, mas com as vantagens oferecidas pelas empresas tudo ficou mais fácil e eles se surpreenderam com o número de contratos assinados.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2017 – Site de Inscrição

Imóveis Feirão da Caixa MG 2017

Em 2016 o preço dos imóveis aumentou 5%, em comparação ao ano de 2015, chegando a R$173 mil. Segundo o superintendente da Caixa, o aumento teve que acontecer para realinhar os preços devido à inflação.

No Feirão também estavam disponíveis as 300 unidades que a Caixa retomou das famílias por falta de pagamento. Quatro dessas foram vendidas por R$141 mil cada uma, 20% a menos do que o valor do mercado.

Como participar do Feirão da Caixa

Se tornar um beneficiado do Feirão da Caixa é muito simples. Você pode fazer a sua inscrição na prefeitura de seu município e todos os seus dados serão repassados para a Caixa Econômica Federal.

feirão da caixa

Feirão da Caixa 2016. Imagem:divulgação

Eles vão avaliar os documentos e caso tudo esteja em ordem, você será chamado para assinar o contrato e começar a construir a casa própria.

Acesse e saiba mais informações: Cadastro Minha Casa Minha Vida 2017

Feirão da Caixa e Minha Casa Minha Vida

O foco principal da Caixa é ofertar casas populares através do Minha Casa Minha Vida. Todos os anos milhares de famílias realizam o seu sonho, pois conseguem uma casa própria por um preço amigável concedido pelas empresas parceiras.

Para adquirir sua casa através do Minha Casa Minha Vida você deve comparecer ao Feirão da Caixa no dia que ele estiver em sua cidade. Leve alguns documentos como RG, CPF, Comprovante de Renda, Carteira de Trabalho, entre outros. Dessa forma você confere todos os imóveis disponíveis, negocia com as empresas e sai de lá com o melhor preço do mercado.