1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (8 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2017

Para comprar uma casa é necessário apostar em financiamentos, por isso, o Minha Casa Minha Vida é tão popular. E não tem uma melhor forma de fazer uma aquisição da casa própria do que através de um Feirão da Caixa, pois lá você vai encontrar muitas opções de empreendimentos que devem te ajudar a ter maiores facilidades no momento de optar por algum que caiba no seu orçamento.

No feirão é possível fazer simulações de compra, avaliar a estrutura e localizações dos imóveis e tirar suas dúvidas sobre financiamentos.

Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa é um evento aonde as pessoas tem a chance de conquistar o seu imóvel próprio graças ao financiamento do Minha Casa Minha Vida. Esse evento acontece nas principais cidades do Brasil, localizadas em locais estratégicos, sendo que em sua maioria maçante é uma capital de algum estado. As que não são capitais são cidades localizadas em regiões metropolitanas.

No Feirão da Caixa as pessoas passam por uma estrutura montada em um grande espaço e em cada cabine ficam representantes de imobiliárias e construtoras, que explicam como cada empreendimento funciona, as condições de pagamento, formas de financiamento, simulam como ficaria a parcela em caso de financiamentos e mostram até maquetes que aponta como empreendimentos na planta ficarão após a sua finalização.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa 2016 e 2017. Imagem:divulgação

Uma das grandes vantagens de ir a um Feirão da Caixa é que ele mostra-se como uma estrutura impar para oportunidades de negócio. As empresas que vendem imóveis são colocadas em contato direto com quem quer comprar. Para os compradores existe uma facilidade de fazer cotações, avaliar qual local é mais viável investir seu capital e comparar o que cada empreendimento tem para oferecer de vantajoso.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida: Renda exigida

Feirão da caixa 2017

O Feirão da Casa Própria é um dos eventos organizados pela Caixa mais esperados do ano todo. Essa feira de imóveis geralmente começa no mês de abril, neste ano o Feirão da Caixa vai acontecer nos meses de maio e junho. Veja a seguir as datas para o Feirão da Caixa 2017:

– De 26 à 28 de maio: Belém, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberlândia.

– De 23 à 25 de junho: Brasília, Curitiba e Fortaleza.

feirão da caixa

Feirão da Caixa 2016 e 2017. Imagem:divulgação

Aonde acontece o feirão da caixa – Local e Data

Como já mencionamos o Feirão da Caixa acontece nas principais cidades do Brasil, que ficam localizadas em locais estratégicos, que atende o maior número possível de regiões. Essas cidades são de suma importância para o cenário econômico nacional, com grande população morando em cidades vizinhas.

As datas e locais do Feirão da caixa 2017 ainda não foram confirmadas, mas com base nos dados dos anos seguintes podemos afirmar que com certeza pouca coisa deve mudar. O Feirão acontece entre o mês de abril e junho e podem fazer parte dele as pessoas que tenham interesse em comprar uma casa, sendo ela financiada ou não e que querem conhecer os empreendimentos locais.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa 2016 e 2017. Imagem:divulgação

O Feirão da Casa Própria Caixa acontece nas cidades de São Paulo,  Recife, Belém, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Campinas, Uberlândia, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2016 – Site de Inscrição

Documentos necessários para se inscrever no feirão da caixa 

A documentação necessária para os interessados em fazer um financiamento no Feirão da Caixa por meio do programa Minha Casa Minha Vida (apenas do responsável familiar e cônjuge) são as seguintes, sendo necessário apresentar os originais e as cópias:

  • Carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação que conste foto

e filiação;

  • Identidade de estrangeiro, quando for o caso;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física ou documento oficial que contenha referido cadastro;
  • Prova de estado civil: certidão de nascimento se solteiro, certidão de casamento ou

certidão de casamento com averbação da separação/divórcio ou certidão de óbito do cônjuge;

  • b) Declaração de União Estável (modelo CAIXA), quando for o caso;
  • c) Declaração de Beneficiário no PMCMV, Renda Familiar até R$ 1.600,00 – Recursos do FAR (Modelo Caixa);
docs

Feirão da Caixa 2016 e 2017. Imagem:divulgação

Se o seu interesse for somente em fazer uma simulação, leve somente RG, CPF e comprovante de renda.

Compre sua casa própria no Feirão

Para fazer uma compra no Feirão da Caixa é necessário levar a documentação que mencionamos acima. Lá você pode comprar imóveis na planta ou casas já finalizadas. O financiamento pode acontecer através do Minhas Casa Minha Vida ou por meio de outros programas do Governo Federal.

Acesse e saiba mais informações: Simulador Caixa Minha Casa Minha Vida

Feirão Caixa 2018

O Feirão da Casa própria deve acontecer em 2018 também, seguindo o mesmo cronograma padrão de anos anteriores, com pequenas alterações de datas. Até o momento não foi mencionado quantos imóveis terá nesse feirão e nem confirmada a data, local e horário do evento. Para mais informações fique atento aos dados mencionados no site da Caixa. Clique aqui e confira.