1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2018 – Guarujá, SP

A cada ano surge uma nova edição do Feirão da Caixa para promover o fácil acesso e agilizar as negociações de imóveis para quem deseja comprar a casa própria com condições especiais oferecidas pelo Programa do governo federal Minha Casa Minha Vida e também outros tipos de imóveis novos ou usados.

A 14ª edição do Feirão da Caixa 2018 já está pertinho de ocorrer. O evento começa na próxima semana, a partir do dia 26 de maio. As primeiras cidades que vão receber o Feirão da Caixa são Belém, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberlândia.

Os juros podem variar de 4,6% até 10% ao ano, estando sujeito à modalidade escolhida. Segundo a Caixa, quem tiver interesse na compra de casa própria poderá achar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Expectativas para o 14ª Feirão da Caixa 

As expectativas para o o Feirão da Caixa 2018 são as melhores possíveis, pois lá serão apresentadas as melhores ofertas de imóveis com preços bem atrativos, e condições especiais de financiamento. Há imóveis do Minha Casa Minha Vida, imóveis na planta, novos e usados. O Feirão da Caixa 2018 ocorre nas principais cidades e capitais do país.

14º Feirão da Caixa 2018 – Vantagens

Dentre as vantagens de comprar imóvel no Feirão da Caixa está o fato de você ter até 35 anos para pagar, conseguir as melhores taxas, poder usar a renda familiar e do FGTS​, conferir ofertas especiais e muito mais.

Além disso, o seu crédito está sujeito à avaliação cadastral e a utilização do FGTS é de acordo com as regras de utilização definidas pelo Conselho Curador do FGTS. Para fazer todas as simulações de crédito e poder conferir tudo no Feirão, tenha em mãos a sua identidade, CPF e comprovantes de renda e moradia.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2018 – Guarujá, SP. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa 2018 – Guarujá, SP

Este ano o Feirão da Caixa não irá passar pelo município de Guarujá. Mas não se preocupe! O evento vai passar por outras duas cidades do estado de São Paulo: a capital e Campinas do dia 26 ao dia 28 de maio.

Recomendados para você: