Feirão da Caixa 2017 – Fortaleza, CE

Ter a casa própria é o sonho de toda família não é mesmo? E o que antes era algo bem difícil hoje em dia já é bem mais facilitado graças aos programas e planos que visam melhorar a qualidade de vida das famílias brasileiras, e se você deseja comprar um imóvel a dica é ficar por dentro das novidades a respeito do Feirão da Caixa 2017, são milhares de imóveis esperando você, várias vantagens exclusivas, confira tudo sobre o feirão da caixa CE.

O que é o Feirão da Caixa?

O feirão da Caixa é um feirão de venda de imóveis que acontece todos os anos e passa por diversas cidades diferentes no país inteiro, o feirão é organizado pela Caixa Econômica Federal e por isso é possível encontrar vantagens exclusivas que só a caixa é capaz de oferecer aos seus clientes e compradores do feirão.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2017. Imagem:Divulgação

Comprando um imóvel no feirão da Caixa você tem acesso as menores taxas de juros do mercado, e aos melhores prazos de pagamento, ou seja, é a melhor opção para você que quer comprar um imóvel novinho e sair do aluguel, são imóveis novos, em construção ou na planta.

Além disso, o Feirão da caixa 2017 tem como foco principal a habitação social, são imóveis de até R$190 mil através do Minha casa Minha vida que é o responsável por beneficiar milhares de famílias de baixa renda com os melhores planos para as famílias de baixa renda.

Feirão da Caixa 2017 Fortaleza – Data e Local

E se você mora em Fortaleza e deseja comprar um imóvel novo já pode começar a se preparar, isso porque o Feirão vai passar por Fortaleza a partir de junho, no Shopping Rio Mar.

Feirão da Caixa 2017 Fortaleza – Como Participar?

Participar é bem fácil, basta ir até o local do feirão com todos os documentos em mãos, além de um comprovante de renda, no caso de aposentado ou pensionista é só levar o último comprovante do benefício, trabalhadores com registro precisam levar os três últimos comprovantes de renda.

feirao-da-caixa

Feirão da Caixa 2017 Fortaleza. Imagem:divulgação

No caso dos trabalhadores autônomos é necessário levar alguns documentos a mais, isso porque é preciso fazer uma analise mais profunda, então é preciso levar os últimos extratos bancários, faturas de cartão e também uma cópia de imposto de renda já com o comprovante.

Feirão da Caixa 2017 Fortaleza – Expectativas

São grandes e ótimas as expectativas para o Feirão da caixa Fortaleza 2017, a expectativa é que o número de contratos assinados seja superior ao do ano passado, a dica é tentar negociar bastante, não fechar o negócio já na primeira proposta.

Recomendados para você: