1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2018 em Curitiba, PR

A Caixa Econômica Federal traz mais uma vez o Feirão da Casa Própria, um evento conhecido em todo o país e muito importante para quem está em busca de um imóvel para comprar.  O evento está em sua 13º edição e, neste ano,ele  está confirmado para as datas de 29 de abril a 19 de junho em muitas cidades do Brasil. A antevisão inicial é de que o número de imóveis trazidos seja superior a 200 mil, nas 14 cidades que vão participar do evento.

Imagemm:Divulgação

Imagemm:Divulgação

Feirão da Caixa 2018

Este ano, o principal objetivo do feirão é o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida e das demais operações com recursos do FGTS, que tem como teto máximo o valor de R$190 mil. Na edição 2015, o feirão terá mais de 1.400 parceiros, além de 822 empreendimentos novos.

Feirão da Caixa cidades

  • Rio de Janeiro: 29 de abril a 01 de maio
  • Brasília, Curitiba e Belém: 13 a 15 de maio
  • Porto Alegre e Recife: 20 a 22 de maio
  • Florianópolis e Uberlândia: 27 a 29 de maio
  • Belo Horizonte, São Paulo e Fortaleza: 03 a 05 de junho
  • São Luiz e Goiânia: 10 a 12 de junho
  • Salvador: 17 a 19 de junho

Feirão da Caixa financiamento

Quem quiser pode fazer a simulação de financiamento e verificar até quanto tem possibilidade de comprar um imóvel. Para tanto, caso queira pedir o crédito para casa própria no feirão, é preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Feirão da Caixa Campinas SP 2015 (Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa 2015 (Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa 2018

No Feirão de 2015, foi feito um balanço do volume de R$ 15,6 bilhões em negócios em 13 cidades do país, de acordo com a Caixa Econômica Federal, com a visita de 434.417 mil pessoas nos municípios participantes. Naquela ocasião, o evento foi realizado em São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador.

Feirão da Caixa Curitiba

Se você mora em Curitiba não pode deixar passar essa grande oportunidade de se informar sobre os imóveis na região onde você mora. Visite o feirão e confira as ofertas exclusivas para os clientes da Feira. É importante que quem busca um imóvel para comprar em Curitiba, visite vários estandes e pegue muitas dicas para comprar os preços e as oportunidades. Você encontrará imóveis novos, usados e até na planta, a variedade é enorme e você conhece tudo com ajuda de corretores especializados. Confira!

Recomendados para você: