Feirão da Caixa Uberlândia MG 2017

O Feirão da Caixa é muito esperado por aqueles que desejam comprar a casa própria. O evento movimenta o mercado imobiliário e acontece, geralmente, entre os meses de maio e julho nas principais cidades dos Estados do Brasil. Em Uberlândia, Minas Gerais (MG), o Feirão de 2017 será realizado a partir do mês de maio, no Center Convention.

Feirão da Caixa 2017 Uberlândia

É possível encontrar lançamentos, imóveis novos e usados com taxas acessíveis e descontos no Feirão da Caixa MG. Na 13° edição, de 2017, alguns fecharam negócio com a primeira parcela do financiamento somente para janeiro de 2016. A oferta era válida para negócios com investimentos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Feirão da Caixa (imagem: divulgação)

Feirão da Caixa (imagem: divulgação)

No Feirão da Caixa Uberlândia, na última edição, também se pode usar os recursos do FGTS e conseguir um prazo de até 35 anos para quitar o financiamento. Todos os imóveis vendidos no Feirão da Caixa são supervisionados pelos engenheiros da instituição financeira.

Além disso, a Caixa ainda ofereceu no último evento, uma taxa de juros reduzida a partir de 4,5% ao ano, de acordo com a renda do comprador. A expectativa é que a 12° edição, que aconteça de novo na cidade de Uberlândia, supere os números da edição de 2015 e que a Caixa oferece uma nova condição especial de financiamento.

Imóveis do Feirão da Caixa 2017

É possível conferir os imóveis disponíveis no site da Caixa, na opção do Feirão. Os interessados podem fazer uma busca entre os imóveis para compra ou venda por Estado, com direito a simulação do crédito para conhecer as melhores opções para fechar o negócio.

Localização, tipo de imóvel (casa, apartamento, conjunto comercial e terreno), tamanho (de 50 m² a 400 m² ou mais), quantidade de dormitórios ( 1 a 5 ou mais), situação ( novo, usado ou em construção) e quanto quer investir são informações solicitadas para achar a moradia dos sonhos. O resultado da busca traz todos os imóveis disponíveis conforme a busca solicitada.

(Imagem: divulgação)

(Imagem: divulgação)

Documentos para o Feirão da Caixa Uberlândia

Existem alguns documentos básicos para dar início ao processo da compra do imóvel próprio, entre eles: documento de identidade, CPF, certidão de casamento (se for casado), comprovante de residência e comprovante de renda, certidões negativas.

Para acessar todos os documentos necessários à compra dos imóveis, visualizar o crédito imobiliário disponível e verificar a utilização do FGTS como recurso na negociação, basta entrar no site da Caixa Econômica Federal.

Recomendados para você: