1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão Caixa MRV Porto Alegre

Milhões de pessoas por todo o país sonham em ter sua moradia própria, seja casa ou apartamento. Porém, para muitas dessas pessoas, um imóvel para chamar de “seu” parece ser um sonho distante já que, com as altas taxas de impostos, juros e inflação que aumentam cada vez mais, parece que a concretização desse sonho fica cada vez mais longe de ser alcançada.

Entretanto, há mais de dez anos, a Caixa Econômica Federal juntamente com o Governo Federal, promove o Feirão da Caixa, financiamento popular que permite que milhões de famílias tenham seu imóvel financiado a preços realmente baixos, com os juros mais baixos do mercado, podendo parcelar em até trinta anos.

Feirão Caixa MRV Porto Alegre

Feirão Caixa MRV Porto Alegre. Imagem:divulgação

A cada ano, o programa habitacional “Minha Casa Minha Vida” alia-se ao Feirão da Caixa, permitindo que famílias de baixa renda e famílias com renda mensal de até cinco mil reais possam comprar sua casa própria através da união de várias construtoras e imobiliárias, fazendo há anos a parceria Feirão da Caixa MRV, com a opção de até trinta e cinco anos para pagar o financiamento do imóvel.

Acesse e saiba mais informações: Financiamento Caixa para reforma

Onde é Realizado o Feirão Caixa

O Feirão Caixa acontece todos os anos entre os meses de maio e junho, e o evento pode ser em uma área específica para o evento ou nas agências da Caixa, em cidades com índice populacional elevado e nas principais capitais brasileiras.

Feirão Caixa MRV Porto Alegre

Feirão Caixa MRV Porto Alegre. Imagem:divulgação

Entretanto, o Feirão Caixa MRV, além de acontecer de maio a junho, pode ser realizado em outras épocas do ano, já que a MRV construtora disponibiliza vários imóveis, inclusive, na planta, não sendo necessário que o evento aconteça somente durante o feirão nacional.

Em Porto Alegre, anualmente, o evento acontece no Centro de Exposições FIERGS. Porém, ainda não há confirmação de local e horário para o próximo Feirão Caixa MRV, já que o calendário oficial ainda não foi divulgado.

Como Participar do Feirão Caixa Porto Alegre 2016

O Feirão Caixa MRV em Porto Alegre, assim como nas outras cidades onde ocorre o evento, a expectativa da população sobre os lançamentos e oportunidades aumenta cada dia mais e, para participar não há a necessidade de fazer cadastro prévio ou uma inscrição antecipada.

Basta ir para o local divulgado para a realização do evento, com documentos pessoais em mãos, comprovante de renda e, para quem é casado, levar a certidão de casamento ou declaração de união estável registrada em cartório.

feirao-caixa-porto-alegre-2016

Feirão Caixa Porto Alegre 2016. Imagem:diuvlgação

Caso o imóvel vá ser adquirido por vários compradores, seja financiamento de apartamento, casa ou mesmo financiamento de imóvel na planta, é necessário que os documentos de todas as pessoas sejam levados.

Inclusive para quem não terá o nome na escritura do imóvel, é necessário levar os comprovantes de renda de todos os moradores da casa, sejam holerites ou extratos bancários dos últimos seis meses, já que eles contribuem com a renda mensal familiar e, para o financiamento ser feito, leva-se em consideração a renda total da família, verificando se ela se enquadra apenas no Feirão Caixa MRV de Porto Alegre, ou se a família se enquadra apenas no programa “Minha Casa Minha Vida” de forma que consigam comprar um imóvel com segurança e com as taxas mais baixas, com uma porcentagem do valor do imóvel subsidiado pelo Governo.

Acesse e saiba mais informações: Caixa habitação leilão

Simule o Financiamento

Para se ter uma ideia quanto a algumas taxas e formas de pagamento, é possível realizar uma simulação de financiamento no site da Caixa Econômica Federal, onde é divulgado o calendário oficial do evento.

Acesse www.caixa.gov.br e faça uma simulação inserindo diferentes valores de imóveis, até que o valor do imóvel que procura ou que caiba no seu orçamento.

simulador-de-financiamento-caixa

Simule o Financiamento. Imagem:divulgação

Assim, seguindo cada etapa e inserindo as informações solicitadas, ao final da simulação, é possível verificar o valor das parcelas e quais as taxas de amortização disponíveis para serem aplicadas no financiamento.

Sendo assim, para acompanhar novidades a respeito do Feirão Caixa MRV em Porto Alegre, fique ligado quanto às datas e cheque as novidades no site oficial da MRV, fazendo uma busca dos imóveis disponíveis para o programa. Assim, oportunidades incríveis com o Feirão Caixa MRV, tornarão o sonho da casa própria sua maior realidade.

Recomendados para você: