1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão Caixa Imóveis Usados 2018 – Financiamento

Se você está em busca de um imóvel usado para chamar de seu, pode contar com a ajuda da CAIXA. É fato que os imóveis usados são mais baratos, mas ainda assim nem todos têm condições de arcar com um, principalmente se ele está em perfeito estado.

Por isso a Caixa disponibiliza também um financiamento imobiliário para que você possa adquirir o imóvel usado de seus sonhos, contando com um ótimo prazo de pagamento e parcelas que cabem no seu bolso. Até mesmo no Feirão da Caixa, que acontece uma vez por ano em cada região, você encontra ótimos imóveis usados sendo ofertados com preços bem acessíveis. Veja como você pode contratar.

Financiamento de Imóveis Usados na Caixa

A Caixa disponibiliza o financiamento de imóveis usados com as mesmas condições de qualquer outro financiamento imobiliário. A única diferença é que você pode financiar somente 80% do imóvel, tendo que dar 20% do valor total de entrada.

Tirando isso, o resto é igual: até 35 anos para pagar, parcelas que não podem ser maiores do que 30% da sua renda, possibilidade de usar o FGTS e muito mais.

Financiamento de Imóveis Usados na Caixa

Financiamento de Imóveis Usados na Caixa. Imagem:divulgação

Sendo assim, antes de contratar o financiamento, você deve juntar o valor referente aos 20% do imóvel. Caso você não tenha nenhum imóvel em mente, pesquise e veja o valor médio de imóveis com as mesmas características que você deseja. Assim você pode ter uma noção do valor que deve ser dado de entrada.

Financiar imóvel usado pelo Feirão da Caixa

Você pode também financiar o imóvel pelo Feirão da Caixa, onde com certeza irá se deparar com melhores ofertas e ótimas condições. O feirão acontece apenas uma vez por ano em cada região brasileira, por isso você deve se preparar com antecedência e juntar uma boa quantia de dinheiro para dar de entrada.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

Às vezes, dependendo da situação, é possível negociar com a construtora a entrada em até duas vezes ou só para o ano seguinte. As condições ofertadas são as mesmas já mencionadas.

Como financiar um imóvel na CAIXA

Se você optar por financiar um imóvel na Caixa em qualquer época do ano, certifique-se de preencher os requisitos, como ter uma renda maior do que R$1,8 mil por ano. Caso você já saiba o imóvel dos seus sonhos, pode usar o simulador Habitacional para descobrir o valor total do financiamento.

Basta se dirigir até uma unidade do banco com seus documentos, como RG e CPF, além de comprovantes de renda, e dar entrada no financiamento.

Feirão da Caixa

Feirão da Caixa. Imagem:divulgação

Se optar por esperar até o feirão, compareça no dia do evento com os mesmos documentos e faça a simulação no local. Negocie com as construtoras, converse com calma e chegue aos bons acordos para tornar o financiamento ainda mais acessível.

Eles sempre estão de portas abertas para negociações, de modo a fechar cada vez mais contratos. Você pode acompanhar a divulgação dos locais e datas do Feirão 2018 pelo site da CAIXA ou encontrar a informação diretamente nas agências e lotéricas.

Recomendados para você: