1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Feirão da caixa 2018 Rio de Janeiro – RJ

Você já ouviu falar do Feirão da Caixa? Esse é um evento que visa realizar o sonho de inúmeras famílias que desejam sair do aluguel e realizar o sonho de ter a casa própria, através disso é possível melhorar bastante a qualidade de vida do brasileiro, confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o feirão da caixa no rio de janeiro, como fazer a inscrição, minha casa minha vida e muito mais, não perca essa ótima chance.

Feirão da Caixa – O que é isso?

O Feirão da Caixa é um feirão onde acontece uma venda de imóveis em todo o Brasil, o feirão é organizado pela Caixa Econômica Federal e acontece nas grandes capitais brasileiras, como é o caso do Rio de Janeiro, o feirão ocorre também em outras cidades que possuam uma população mais alta.

Feirão da Caixa 2016

No Feirão da Caixa as famílias tem acesso a ótimas vantagens e formas de pagamento que cabem no bolso de todo mundo, além disso, através do feirão da caixa é possível fazer o financiamento das casas do mcmv (minha casa minha vida), que já realizou o sonho de inúmeras famílias de baixa renda que queriam sair do aluguel e ter a casa própria.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro

A Caixa Econômica Federal ainda não divulgou o calendário oficial informando todas as datas do Feirão da caixa, o feirão acontece cada final de semana em uma capital, a expectativa é que ainda nesse mês ou no começo de março o calendário oficial já seja divulgado, isso porque é provável que o feirão ocorra na mesma época do ano passado, entre os meses de maio e junho.

Feirão da Caixa Rio de Janeiro

Feirão da Caixa Rio de Janeiro.

No feirão da caixa de 2017, só na cidade do Rio de Janeiro, foram registradas cerca de 1,5 bilhão em negociações, foram disponibilizadas mais de 29 mil imóveis novos, em construção ou usados, a expectativa é que para o ano de 2015 esse número fique ainda maior.

Feirão da Caixa 2018 – Inscrição

Para fazer a inscrição é só acessar o site http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao, lembrando que vale também para o mcmv inscrição, no site será necessário colocar informações sobre o imóvel que deseja adquirir, ou seja, se é novo ou usado, casa ou apartamento e muitas outras informações importantes para que seja localizado o imóvel perfeito para você.

O minha casa minha vida através do feirão da caixa oferece muitas vantagens, ele beneficia famílias que possuem uma renda mensal de no máximo R$5 mil reais, é uma ótima oportunidade para famílias de baixa renda, não perca mais tempo e faça sua inscrição para o feirão da caixa rio de janeiro 2019.

Recomendados para você: