1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2015. Expectativas

Feirão da Caixa 2015. Expectativas

O sonho de praticamente toda família é sair do aluguel e ter a casa própria não é mesmo? Poder ter a chance de arrumar a nossa casinha do jeito que a gente quiser sem se preocupar com outros fatores, antigamente ter a casa própria não era algo muito fácil, porém, hoje em dia essa situação já é bastante diferente, isso se deve ao fato de que existem muitos programas que visam melhorar a qualidade de vida do brasileiro, como é o caso do Feirão da Caixa.

Feirão da Caixa 2015

O Feirão da Caixa é um feirão de venda de imóveis novos e usados que acontece em todo o Brasil nas grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de cidades grandes também como é o caso de Campinas ou Londrina, o feirão é organizado pela Caixa Econômica Federal.

Feirão da Caixa (imagem: divulgação)

Feirão da Caixa (imagem: divulgação)

No Feirão da Caixa são oferecidas diversas vantagens e melhores condições de pagamento para os compradores, para ter uma noção desses benefícios, nas últimas edições os compradores só iriam começar a pagar as primeiras prestações a partir de janeiro do ano seguinte, dessa maneira as famílias ganham alguns meses para juntar um dinheiro e ir adiantando as prestações do imóvel comprado.

Qual a data para o Feirão da Caixa 2015?

A Caixa ainda não divulgou as datas oficiais do feirão da caixa 2015, mas é provável que siga o mesmo período das edições passadas e aconteça entre os meses de maio e junho, o feirão fica cada final de semana em uma cidade diferente, atendendo um grande público a cada dia.

imagem: divulgação

imagem: divulgação

Quando for divulgado o calendário oficial nós já disponibilizaremos para vocês, mas é bom ficar de olho também nos anúncios da sua cidade, caso o feirão chegue ai ele será bastante divulgado, dando tempo para você programar o final de semana para participar do feirão da caixa.

Como participar do Feirão da Caixa 2015?

Participar do Feirão da Caixa é muito simples, é preciso ir até o local onde está acontecendo o feirão com todos os documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda, caso você seja um trabalhador contratado em regime CLT é preciso levar os três últimos comprovantes de renda.

Trabalhador autônomo precisa levar os três últimos extratos bancários e declaração de imposto de renda, trabalhador aposentado é preciso levar o último comprovante do benefício. É possível entrar no site http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao, e colocar os dados a respeito do tipo de casa que você quer, valores e assim ter uma noção maior dos prazos e juros que terá que pagar, é uma simulação do financiamento, mas não vale como o financiamento já que seus documentos terão que ser avaliados pela Caixa.

(Imagem: divulgação)

(Imagem: divulgação)

A expectativa para o feirão da caixa 2015 é que um número muito maior de famílias se inscreva e consiga sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria, para esse ano estão sendo preparadas ótimas condições de pagamento que irão caber no bolso de todo mundo.

Recomendados para você: