1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (11 votos, média: 3,82 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2017 São Paulo SP

O Feirão da Caixa 2017 é o evento mais esperado do ano, pois nele as famílias brasileiras podem adquirir o seu imóvel com parcelas que cabem no seu orçamento.

O Feirão oferece inúmeros imóveis, sejam apartamentos ou casas, todos supervisionados por engenheiros para garantir a segurança e qualidade de moradia da população.

Vale lembrar que o 13° Feirão da Caixa já tem data definida, com o inicio dia 23 a 25 de maio e 26 a 28 de junho. Em São Paulo acontecerá do dia 26 a 28 de maio. O Feirão da Caixa disponibiliza o site www.feirao.caixa.gov.br  para que os compradores possa acessar as ofertas de imóveis, dicas  e ainda ficar por dentro da documentação necessária para fazer o contrato.

grafico-minha-casa-minha-vida

Feirão da Caixa 2017 – Como Participar?

Participar do Feirão da Caixa 2017 é muito fácil, primeiramente você deverá acessar o site, o primeiro passo é colocar o estado em que deseja comprar o imóvel e clicar em “quero comprar”, feito isso você será redirecionado para uma página onde deverá colocar o tipo de imóvel, valor mínimo e valor máximo que está disposto a pagar, quantos cômodos, quantos dormitórios e muito mais.

É possível também fazer uma simulação onde você vai ter uma noção maior de pagamento das taxas, prazos e outras informações importantes, vale lembrar que esse cadastro e essa simulação não significa que o imóvel está comprado, é preciso passar ainda por uma análise na caixa econômica federal para depois assinar os papeis e deixar tudo em ordem.

Como Participar do Feirão da Caixa 2017 São Paulo

-Chegue cedo, provavelmente haverá filas. E o quanto antes você chegar mais chance terá de encontrar as melhores ofertas ainda disponíveis;

– Leve a documentação necessária para encaminhar proposta no local: CPF, RG e comprovantes de residências e renda;

-Esteja com o planejamento em mãos: valor máximo que poderá investir, os bairros pretendidos e os requisitos que são imprescindíveis para que o imóvel realmente atenda as suas necessidades;

-Tenha paciência e motivação para procurar e avaliar com calma todas as possibilidades para fazer um bom negócio.

Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida 2017. imagem:Divulgação

Cidades onde Serão Realizados os Feirões da Caixa

Como sempre todos os anos o Feirão da Caixa é realizado nas principais cidades do país, sendo que a cada ano as cidades aumentam. Neste ano de 2017 o evento acontecerá em 14 cidades, são elas:

São Paulo acontece na capital São Paulo e na cidade de Campinas.

Em Minas Gerais o evento também acontece em duas cidades, Belo Horizonte e Uberlândia.

As demais capitais são Brasília (DF), Belém (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS). As cidades onde os Feirões são Realizados é onde existe a maior procura por imóvel.

Público em relação ao ano de 2016 para o Feirão da Caixa

Nas 11 cidades onde aconteceu o primeiro final de semana do Feirão da Caixa 2017, o resultado de negócios foi de R$ 10,2 bilhões, levemente abaixo dos R$ 10,3 bilhões comparando com 2016.

O número levantado de visitantes foi de 191 mil e 51.436 contratos negociados ou encaminhados.

No total foram 548 construtoras 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias ofertando imóveis.

Datas do Feirão da caixa

O Feirão da Caixa aconteceu em São Paulo entre os dias 26 a 28 de Maio. Maio e Junho são sempre os meses prováveis para realização do evento, portanto, fique atento para o próximo ano. Coloque em seu calendário um ponto de atenção em Maio e não perca a chance, são milhares de imóveis com condições melhores de financiamento em um só lugar para você escolher aquele que agrada à você, à sua família e ao seu bolso

Faça sua pesquisa com antecedência, simule seu financiamento quantas vezes quiser no site da Caixa e fique no aguardo de sua oportunidade, o Feirão da Caixa é uma ótima oportunidade para realizar o seu sonho da casa própria.