1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Feirão da Caixa 2018, Cidades, Inscrição, Cadastro

O sonho de ter a casa própria começa a se tornar realidade para a maioria dos brasileiros, pois com o Feirão da Caixa 2018 é possível fazer financiamentos com parcelas que cabem no orçamento e morar com dignidade, e o melhor é que você vai estar pagando por um imóvel que é seu.

O Feirão da Caixa 2018 está previsto para acontecer entre os meses de maio e junho com expectativa de superar os anos anteriores. A grande vantagem de comprar seu imóvel pelo Feirão da Caixa é que os mesmos já passaram por vistorias e foram devidamente aprovados por engenheiros responsáveis para a venda.

Cidades Onde Acontecem e Inscrição

Os Feirões da Caixa acontecem todos os anos e já estão presentes na vida dos brasileiros há quase uma década proporcionando moradia digna a todos. Para saber se a sua cidade vai ter o feirão e onde vai acontecer você pode acessar o site oficial do Feirão da Casa Própria www.feirao.caixa.gov.br.

Feirão da Caixa 2016

Feirão da Caixa 2016. Imagem:divulgação

Além disso, para 2017 você vai poder acompanhar o leilão pela internet, uma boa opção para aqueles que querem um imóvel, mas não moram na cidade onde acontece o evento. Aqueles que se interessarem por algum imóvel do feirão deverá procurar o agente imobiliário mais próximo de sua residência para efetuar a transação. As cidades onde acontecem os feirões são:

– Em São Paulo acontece na capital São Paulo e na cidade de Campinas.

– Em Minas Gerais o vento também acontece em duas cidades, Belo Horizonte e Uberlândia.

–  As demais capitais são Brasília (DF), Belém (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

A cada ano as cidades vão se expandindo onde os feirões acontecem.

Datas dos Feirões nas Cidades Onde Aconteceram em 2018

Confira a seguir as cidades e as datas de quando aconteceram o feirão de 2017. Para 2017 o evento ainda não tem data prevista mas como aconteceu nos anos anteriores acreditamos que seja entre maio e junho deste ano, porém as datas podem variar conforme as cidades:

– 26 à 28 de maio: Belém, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Uberlândia.

– 23 à 25 de junho: Brasília, Curitiba e Fortaleza.

Vale lembrar que todos os imóveis adquiridos no Feirão da Caixa de 2017 só começarão a pagar em janeiro de 2018.