1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Feirão da Caixa 2017 Chapecó SC

Antigamente conseguir sair do aluguel e ir para a casa própria era um sonho distante para a maioria das famílias, mas hoje em dia essa situação está bastante diferente e muitas famílias já conseguem realizar esse sonho através de programas habitacionais que tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. A Caixa Econômica Federal faz, todos os anos, o Feirão da Caixa que oferece diversas vantagens aos compradores, conheça um pouco mais sobre o feirão da caixa.

Feirão da Caixa 2015 (Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa 2017 (Foto: Divulgação)

Feirão da Caixa 2017 – O que é isso?

O feirão da caixa acontece todos os anos nas capitais brasileiras e também em várias cidades com população alta, o feirão oferece apenas a venda de imóveis novos, usados ou em construção, com o feirão é possível comprar um imóvel com ótimas condições de pagamento que cabem no bolso de todo mundo.

Os compradores tem acesso a juros mais baixos, taxas menores, prazos maiores que podem chegar até 35 anos e muitas outras vantagens que só quem é comprador do feirão da caixa consegue ter acesso, o feirão da caixa oferece casas do Minha casa Minha vida também, que é voltado para a população de baixa renda ou para as famílias que moram em áreas de risco como margens de rios.

Feirão da Caixa Chapecó – SC

A Caixa Econômica Federal  divulgou uma lista com todas as datas oficiais em que o feirão da caixa 2016 vai passar pela cidade de Chapecó, no ano passado o feirão aconteceu nos dias 30, 31 de maio e 01 de junho, este ano o feirão acontecerá nos dias 27 a 29 de maio.

Ampliar o número de imóveis vendidos é uma das expectativas do Feirão da Caixa 2015 (Imagem: Divulgação)

Ampliar o número de imóveis vendidos é uma das expectativas do Feirão da Caixa 2017 (Imagem: Divulgação)

Os compradores dos imóveis do feirão da caixa no ano passado puderam começar a pagar a primeira parcela apenas em janeiro de 2018, é provável que essa vantagem continue acontecendo, dessa forma os compradores desse ano poderão começar a pagar apenas em janeiro do ano que vem, além disso, os imóveis já são supervisionados pelos engenheiros da Caixa, garantindo segurança e bem estar às famílias.

Como se inscrever no Feirão da Caixa Chapecó

A pessoa que estiver interessada deve ir até o local do Feirão na data em que ele estiver acontecendo com todos os documentos, comprovantes de renda e residência, lembrando que é necessário levar os comprovantes e documentos de todos os moradores da casa e que ajudam nas despesas.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

É possível também acessar o site http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao e lá colocar o tamanho do imóvel que deseja, o valor aproximado e muitos outros dados para fazer uma simulação de financiamento e assim ter acesso aos valores que você provavelmente terá que pagar, lembrando que é apenas uma simulação e não um contrato, seus dados terão que ser avaliados pela Caixa antes de você assinar.

Recomendados para você: