1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Nova Fase do Minha Casa Minha Vida 2015 terá 3 milhões de moradias

Nova Fase do Minha Casa Minha Vida 2015 terá 3 milhões de moradias

Miriam Belchior é a nova presidente da caixa Econômica Federal, ela tomou pose na segunda feira (23 de fevereiro) em Brasília e já no seu discurso ela deu a notícia de que o banco vai construir um total de 3 milhões de novas moradias para a nova fase do programa Minha casa Minha vida de 2015, uma boa notícia para as famílias que aguardam ansiosamente pelas casas do Mcmv, confira aqui tudo sobre a nova fase do minha casa minha vida 2015.

Minha casa Minha vida 2015

De acordo com a nova presidente a Caixa Econômica Federal deverá trabalhar bastante para conseguir cumprir a meta estabelecida pela presidenta Dilma Rousseff que quer que sejam construídas 3 milhões de novas moradias do minha casa minha vida, essa nova meta vai se juntar com as 2 milhões que já foram entregues e mais as 1,750 milhão que ainda está em construção e quase prontas para serem entregues também.

Nova fase do Minha casa Minha vida (imagem: divulgação)

Nova fase do Minha casa Minha vida (imagem: divulgação)

Miriam Belchior se comprometeu a manter a posição em que a Caixa Econômica Federal alcançou ao final de 2014, hoje em dia a Caixa é a líder no segmento de financiamento imobiliário, com a expansão dessa área de atuação a caixa conseguiu triplicar para 20% no mercado de crédito brasileiro e com isso ela conseguiu fazer parte, hoje, dos três maiores bancos do país.

“Minha missão na CAIXA é ter uma agenda de sustentação no patamar que a Caixa chegou até este momento e melhorar ainda mais o seu desempenho, em especial o serviço prestado aos seus milhões de correntistas”, afirmou Miriam Belchior em Brasília no dia da pose.

Caixa Econômica Federal

Segundo a nova presidente da Caixa está na sua pauta o objetivo de cumprir completamente sua missão que é ser um banco agente do desenvolvimento do Brasil em aspectos econômicos e sociais, de acordo com a própria Belchior ela vai assumir completamente o compromisso de manter a Caixa como uma instituição que garante aos brasileiros o direito de ter direito, para fazer isso a Caixa vai continuar a sua compatibilidade entre sua atuação social e de mercado também.

A Caixa Econômica Federalmuitas oportunidades para os brasileiros que desejam sair do aluguel e conseguir a casa própria, por isso o minha casa minha vida faz tanto sucesso já que o objetivo principal do programa é beneficiar famílias de baixa renda que merecem ter uma casa própria, isso é bom para o brasileiro e para o Brasil que acaba se tornando um país cada vez melhor para se viver e é isso que a Caixa Econômica Federal pretende continuar fazendo com sua nova presidente Miriam Belchior.

Caixa Econômica Federal (imagem: divulgação)

Caixa Econômica Federal (imagem: divulgação)

Joaquim Levy, ministro da Fazenda, também participou do evento da pose da nova presidente e falou que o trabalho que a Caixa está fazendo é muito bom sendo um dos principais agentes de todas as políticas públicas do governo, disso ainda que . “A Caixa é uma empresa que está lá na ponta. Nós conhecemos todos os programas sociais, os cartões, o benefício de tantas políticas públicas em que o banco tem um papel absolutamente ímpar”.

Só na área da habitação o banco fechou 2014 com R$128 bilhões em financiamentos imobiliários e um total de 23 milhões de clientes a mais do que a quatro anos atrás, disse Jorge Hereda o ex-presidente da Caixa.

Minha casa Minha vida 2015.

Para fazer a inscrição para o Minha casa Minha vida é necessário ir até uma agência da Caixa Econômica Federal com todos os documentos pessoais, comprovantes de renda, residência e outros documentos que são estabelecidos pela própria agência, lembrando que para se inscrever no Minha casa Minha vida 2015 o contratante não pode ter nenhum imóvel no nome.

Minha casa Minha vida 2015 (imagem: divulgação)

Minha casa Minha vida 2015 (imagem: divulgação)

Então não perca tempo e vá agora mesmo para uma agência da Caixa Econômica Federal e faça sua inscrição para o programa que já beneficiou milhares de famílias e que provavelmente vai ajudar muito mais ainda, saia do aluguel e realize o sonho da casa própria.