Minha Casa Minha Vida 2017 – Expectativas

Os programas do Governo vêm aumentando consideravelmente nos últimos anos o que faz com que o país encontre-se em melhores condições oferecendo resultados positivos capacitando-o a se tornar uma potência  econômica muito importante no cenário mundial.

Os programas sociais que são criados pelo Governo Federal com a finalidade de transformar o país diminuindo a miséria a desigualdade social e aumentar a inclusão social.

Um dos programas que vem transformando o país é o Minha Casa Minha Vida que proporciona moradia para milhões de famílias brasileiras, desde aquelas que vivem em extrema pobreza até aqueles que ganham até 5 mil mensais.

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2016

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2017. Imagem:divulgação

Expectativas pra o Minha Casa Minha Vida 2017

No ano de 2016 o programa já foi considerado um sucesso, pois milhares de famílias já foram beneficiadas com ele e puderam sair do aluguel e hoje pagam por um imóvel próprio. Já foram movimentados mais de R$ 15 milhões em imóveis próprios nesse ano de 2016.

No entanto as expectativas para 2017 são muito boas, pois o programa promete movimentar muito mais, pois todo ano são oferecidos por intermédio do Feirão opções exclusivas de juros, parcelas e pagamentos, com ofertas tentadoras, além de sempre oferecer vantagens exclusivas a cada ano que o Feirão é realizado.

Feirão da Caixa e Minha Casa Minha Vida 2017

O Feirão da Caixa vinculado com o programa Minha Casa Minha Vida no ano de 2017 deverá ser realizado nas seguintes cidades brasileiras: Porto Alegre RS, Belém PA, Brasília DF, Curitiba PR, Florianópolis SC, Fortaleza CE, Recife PE, Rio de Janeiro RJ, Salvador BA, São Paulo SP, Campinas SP, Uberlândia MG e Belo Horizonte MG, podendo expandir para muitas outras cidades.

Em 2017 será realizada a 13˚ edição do Feirão da Caixa, no entanto, ainda não tem data definida, mas acontecerá entre os meses de abril e maio. Caso você ainda não tenha conseguido comprar o seu imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida pode ir preparando a documentação para efetuar o financiamento da sua casa.

O programa oferece as menores taxas de juros do mercado a partir de 4,5% ao ano e parcelas que cabem no orçamento sem comprometer a renda mensal das famílias.

Com o Programa Minha Casa Minha Vida milhares de famílias poderão contar com um teto para se abrigar no ano de 2015, basta procurar um dos órgãos responsáveis pelo programa e efetuar a sua inscrição. São inúmeras ofertas de imóveis, novos, usados, na planta, casas e apartamentos para satisfazer as necessidades da população que busca por um imóvel. Não deixe passar essa oportunidade, em 2016 tem mais.

O Programa Minha Casa Minha Vida 2017 promete mudar a realidade de muitos Brasileiros.

Recomendados para você: