1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Documentos necessários para o Cadastro Feirão da Caixa 2018

Todos os anos centenas de pessoas comparecem aos eventos do Feirão da Caixa que acontecem em várias regiões brasileiras. Nem todos acabam contratando um financiamento: muitos comparecem apenas para conhecer as ofertas, ver como tudo funciona e, então, se preparar para a próxima edição; por outro lado, há quem já vá preparado para contratar o financiamento e obter a casa própria.

Se esse é o seu objetivo para o Feirão da Caixa 2018, já é bom estar ciente de tudo que precisa para dar entrada no financiamento e assim não precisar lidar com nenhum imprevisto no dia do evento.

O que é o Feirão da Caixa?

O Feirão da Caixa é um evento organizado pela instituição financeira em parceria com construtoras e agentes imobiliários do país inteiro. No evento é possível encontrar imóveis residenciais e rurais, desde casas a apartamentos, tanto na planta, quanto em construção e já prontos.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:diuvlgação

Há opções de financiamento diferenciadas e ótimas condições, de acordo com a renda de cada indivíduo e a etapa do projeto do imóvel. É possível conversar com os atendentes do banco para fazer simulações ou até mesmo com as construtoras para conseguir preços mais acessíveis ou prazos maiores. Ninguém é obrigado a contratar: todos podem comparecer no evento e conferir as ofertas.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida 2018 Cadastro e Inscrição

Vantagens encontradas no Feirão da Caixa

A Caixa é conhecida por oferecer centenas de vantagens para os seus clientes, principalmente quando o assunto é a habitação. Indo ao Feirão, você encontra as mesmas condições ofertadas durante o ano pelo banco, além de alguma condição ou vantagem extra que o banco disponibiliza todos os anos.

Você pode ter até 35 anos para quitar o financiamento e, de acordo com sua renda, a parcela mensal não é maior do que 30% da renda familiar bruta mensal. Sem falar que você pode usar o seu FGTS para amortizar a dívida, já no início do financiamento ou quando quiser. Famílias com renda de até R$3,6 mil também contam com outras vantagens especiais, sem falar nos descontos ofertados pelas construtoras.

Acesse e saiba mais informações: Minha Casa Minha Vida Santos – SP 2018

Como contratar um financiamento no Feirão 2018

Ficou interessado e deseja comparecer no Feirão da Caixa 2018? A primeira coisa a se fazer é descobrir se o evento passa pela sua cidade: ele é organizado nas principais capitais brasileiras e regiões metropolitanas. Você pode perguntar a alguém se o evento, alguma vez, já passou pela sua cidade ou ir até uma agência da CAIXA para obter essa informação.

Se a resposta for sim, basta reunir os seus documentos e já ir dando uma olhada nos novos empreendimentos das construtoras e imobiliárias locais. De modo contrário, será preciso se locomover até a cidade mais próxima onde o evento será realizado. Todas as datas e cidades do Feirão 2018 serão divulgadas até abril, pelo próprio banco.

Para contratar no evento você deve ter em mãos o seu RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda, Certidão de Nascimento ou Casamento, além de extratos bancários e a sua Última Declaração do Imposto de Renda, caso tenha feito.

Recomendados para você: