1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Datas do próximo Feirão da Caixa 2015

O Feirão da Caixa 2015 é o evento mais esperado do ano pelos brasileiros que sonham em ter a casa própria. O Feirão ocorre nas capitais brasileiras e nos grandes centros. É comum que milhares de pessoas procurem fazer negócio quando o Feirão acontece para poder usufruir das inúmeras vantagens que o evento oferece. Como o próprio nome já diz o Feirão é uma feira que oferece imóveis para a venda em todo o país e é organizado pela Caixa Econômica Federal, geralmente o feirão ocorre me cidades onde a população é bastante alta como São Paulo, Curitiba, Londrina, entre outras.

Datas do Feirão da Caixa 2015

Datas do próximo Feirão da Caixa 2015 (Foto: Divulgação)

Datas do próximo Feirão da Caixa 2015 (Foto: Divulgação)

O Feirão da Caixa, como em anos anteriores ocorre no primeiro semestre do ano, portanto para 2015 não poderia ser diferente, em algumas cidades o feirão até já aconteceu e inúmeros negócios foram fechados como é o caso de São Paulo, Recife e Belém que ocorreu entre os dias 24 de abril e se encerrou no dia 26 oferecendo os menores juros do mercado imobiliário. Nas cidades de Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Rio de Janeiro, Uberlândia, Fortaleza e Brasília recebem o feirão nos dias 22,23 e 24 de maio, no mês de junho o feirão acontecerá nas cidades de Salvador, Belo Horizonte e Goiânia nos dias 12,13 e 14.

Importância da casa própria

Datas do próximo Feirão da Caixa 2015 (Foto: Divulgação)

Datas do próximo Feirão da Caixa 2015 (Foto: Divulgação)

Ter a casa própria é de grande importância, pois todas as pessoas devem ter o seu ponto de referência para poder voltar todos os dias quando sai do trabalho. Poder sair do aluguel é o sonho de milhares de brasileiros e o Feirão da Caixa 2015 oferece a realização desse sonho, pois os imóveis são financiados em até 35 anos com prestações que cabem no seu orçamento. O Feirão da Caixa de 2015 vai ser realizado em vários estados como: Pará, Pernambuco, Ceará, Bahia, Goiás, Brasília Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Porto Alegre, proporcionando benefícios para várias cidades. O 11º Feirão da caixa traz como foco principal a Habitação Social, que são imóveis cobertos pelo programa Minha Casa Minha Vida com valores de até R$ 190 mil, além de os compradores poderem usar o FGTS com expectativa de as vendas serem maiores que as do ano passado que obtiveram 91 mil imóveis negociados.